Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tou pensando em começar a tomar creatina em comprimido, porque tipo eu ainda moro com meus pais i eles são muito ingnorantes sabem aquelas pessoas que nao sabem diferenciar anabolizante de suplemento pronto, são eles e tipo meu amigo toma a.d.e e meus pais ficam disendo muita coisa comigo pra nao tomar e tal i se souber que eu tomei alguma coisa mim botam pra fora de casa e foda e que tou fazendo faculdade e ainda nao tenho condiçao de morar só i tomando creatina em comprimido e mas facil de esconder? posso tomar creatina tranquilo e em comprimido da o mesmo efeito?

Abraço

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
tou pensando em começar a tomar creatina em comprimido, porque tipo eu ainda moro com meus pais i eles são muito ingnorantes sabem aquelas pessoas que nao sabem diferenciar anabolizante de suplemento pronto, são eles e tipo meu amigo toma a.d.e e meus pais ficam disendo muita coisa comigo pra nao tomar e tal i se souber que eu tomei alguma coisa mim botam pra fora de casa e foda e que tou fazendo faculdade e ainda nao tenho condiçao de morar só i tomando creatina em comprimido e mas facil de esconder? posso tomar creatina tranquilo e em comprimido da o mesmo efeito?

Abraço

pode..compra em pó..é melhor...

só falar que creatina é encontrada na carne vermelha...manda ele ver na internet a diferença de suplementos para anabolizantes...umé hormônio, e outro não...

Postado

tem um vídeo no youtube (materia de jornal)

está assim suplementos x anabolizantes

aqui...

bota ele para ver e notar a diferença de um para o outro...

isso é um mito que as pessoas tem..e suplementos alimentares não fazem mal, alguns podem ter até prescriçoes medicas, outros podem ser utilizados tranquilamente....

Postado

meu pai é assim tb meu irmao me deu um muscle juice de natal e tribullus ele mandou jogar fora uheauhaehuae, mas eu troquei os potes antes :D . de qualquer forma, pote de creatina é pequeno fica susse. se tu puder comprar da biosport usa é creapure e o pote é mto pequeno

Postado
meu pai é assim tb meu irmao me deu um muscle juice de natal e tribullus ele mandou jogar fora uheauhaehuae, mas eu troquei os potes antes :D . de qualquer forma, pote de creatina é pequeno fica susse. se tu puder comprar da biosport usa é creapure e o pote é mto pequeno

ainda bem que tenho 28 anos e moro sozinho..sem ninguém para falar nada para mim...só meu irmão que acha que tomo bomba!!!!...rsrsrsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...