Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino pesado áh 1 ano posso tomar creatina tranquilo?

Post Destacado

Postado

tou pensando em começar a tomar creatina em comprimido, porque tipo eu ainda moro com meus pais i eles são muito ingnorantes sabem aquelas pessoas que nao sabem diferenciar anabolizante de suplemento pronto, são eles e tipo meu amigo toma a.d.e e meus pais ficam disendo muita coisa comigo pra nao tomar e tal i se souber que eu tomei alguma coisa mim botam pra fora de casa e foda e que tou fazendo faculdade e ainda nao tenho condiçao de morar só i tomando creatina em comprimido e mas facil de esconder? posso tomar creatina tranquilo e em comprimido da o mesmo efeito?

Abraço

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado
tou pensando em começar a tomar creatina em comprimido, porque tipo eu ainda moro com meus pais i eles são muito ingnorantes sabem aquelas pessoas que nao sabem diferenciar anabolizante de suplemento pronto, são eles e tipo meu amigo toma a.d.e e meus pais ficam disendo muita coisa comigo pra nao tomar e tal i se souber que eu tomei alguma coisa mim botam pra fora de casa e foda e que tou fazendo faculdade e ainda nao tenho condiçao de morar só i tomando creatina em comprimido e mas facil de esconder? posso tomar creatina tranquilo e em comprimido da o mesmo efeito?

Abraço

pode..compra em pó..é melhor...

só falar que creatina é encontrada na carne vermelha...manda ele ver na internet a diferença de suplementos para anabolizantes...umé hormônio, e outro não...

Postado

tem um vídeo no youtube (materia de jornal)

está assim suplementos x anabolizantes

aqui...

bota ele para ver e notar a diferença de um para o outro...

isso é um mito que as pessoas tem..e suplementos alimentares não fazem mal, alguns podem ter até prescriçoes medicas, outros podem ser utilizados tranquilamente....

Postado

meu pai é assim tb meu irmao me deu um muscle juice de natal e tribullus ele mandou jogar fora uheauhaehuae, mas eu troquei os potes antes :D . de qualquer forma, pote de creatina é pequeno fica susse. se tu puder comprar da biosport usa é creapure e o pote é mto pequeno

Postado
meu pai é assim tb meu irmao me deu um muscle juice de natal e tribullus ele mandou jogar fora uheauhaehuae, mas eu troquei os potes antes :D . de qualquer forma, pote de creatina é pequeno fica susse. se tu puder comprar da biosport usa é creapure e o pote é mto pequeno

ainda bem que tenho 28 anos e moro sozinho..sem ninguém para falar nada para mim...só meu irmão que acha que tomo bomba!!!!...rsrsrsrsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...