geovane gallagher Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 tou pensando em começar a tomar creatina em comprimido, porque tipo eu ainda moro com meus pais i eles são muito ingnorantes sabem aquelas pessoas que nao sabem diferenciar anabolizante de suplemento pronto, são eles e tipo meu amigo toma a.d.e e meus pais ficam disendo muita coisa comigo pra nao tomar e tal i se souber que eu tomei alguma coisa mim botam pra fora de casa e foda e que tou fazendo faculdade e ainda nao tenho condiçao de morar só i tomando creatina em comprimido e mas facil de esconder? posso tomar creatina tranquilo e em comprimido da o mesmo efeito? Abraço
Heraldo Costa Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 tou pensando em começar a tomar creatina em comprimido, porque tipo eu ainda moro com meus pais i eles são muito ingnorantes sabem aquelas pessoas que nao sabem diferenciar anabolizante de suplemento pronto, são eles e tipo meu amigo toma a.d.e e meus pais ficam disendo muita coisa comigo pra nao tomar e tal i se souber que eu tomei alguma coisa mim botam pra fora de casa e foda e que tou fazendo faculdade e ainda nao tenho condiçao de morar só i tomando creatina em comprimido e mas facil de esconder? posso tomar creatina tranquilo e em comprimido da o mesmo efeito? Abraço pode..compra em pó..é melhor... só falar que creatina é encontrada na carne vermelha...manda ele ver na internet a diferença de suplementos para anabolizantes...umé hormônio, e outro não...
Eric Almeida Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Cara toma tranquilo. Eu Com 1 mes de meio de treino Tomo Albumina+Malto+Shake Vai nos foruns de musculação e mostra pra teu pai as coisas que pode e que num pode
alwaysgrowing Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 te aconselho a conversar com teus pais cara, mostrar estudos e tudo mais, comunicação é tudo, é isso que falta na nossa sociedade
Heraldo Costa Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 tem um vídeo no youtube (materia de jornal) está assim suplementos x anabolizantes aqui... bota ele para ver e notar a diferença de um para o outro... isso é um mito que as pessoas tem..e suplementos alimentares não fazem mal, alguns podem ter até prescriçoes medicas, outros podem ser utilizados tranquilamente....
oozaru Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 meu pai é assim tb meu irmao me deu um muscle juice de natal e tribullus ele mandou jogar fora uheauhaehuae, mas eu troquei os potes antes . de qualquer forma, pote de creatina é pequeno fica susse. se tu puder comprar da biosport usa é creapure e o pote é mto pequeno
Heraldo Costa Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 meu pai é assim tb meu irmao me deu um muscle juice de natal e tribullus ele mandou jogar fora uheauhaehuae, mas eu troquei os potes antes . de qualquer forma, pote de creatina é pequeno fica susse. se tu puder comprar da biosport usa é creapure e o pote é mto pequeno ainda bem que tenho 28 anos e moro sozinho..sem ninguém para falar nada para mim...só meu irmão que acha que tomo bomba!!!!...rsrsrsrsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora