amcssa Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 Comprei um M-Drol em www homem de pedra com, que pretendo começar a usar em janeiro. Aparentemente, pelas descrições, parece ser verdadeiro. Alguém já comprou mdrol nesse site e usou?
maromber Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 Eu ja fiz 2 ciclos com o m-drol desse site e não tenho do que reclamar, os resultados foram excelentes. É muito dificil hoje em dia saber se é verdadeiro ou não, pois o produto parou de ser fabricado em 2009 e sobraram apenas algumas unidades deste lotes, uma das principais caracteristicas é o número do lote meio apagado pois ele foi gravado em 2009 e com o tempo é comum se apagar. Alguns sites falam que o m-drol verdadeiro tem sabor adocicado, o que é mentira, m-drol é um suplemento pré hormonal e não uma guloseima, ele tem gosto semelhante a capsula de bcaa, na verdade eu diria que ele não é um suplemento e sim um anabolizante disfarçado, dae então a sua proibição. Mês que vem pretendo começar a usar o m-stane que é mesma fórmula do m-drol porem é de um outro laboratório que ainda fabrica o produto, dizem ter um efeito identico ao mdrol porém o preço é quase a metade do m-drol. Se alguem daqui puder me indicar um site no Brasil que ja venda o produto fico muito grato ! Abx a todos
danielddr2004 Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 o meu eu comprei nesse site que com certeza é verdadeiro http://www.nutritionarsenal.com/Competi ... s-P92.aspx Galera fique atento ao m-drol ele ja esta sendo falsificado no paraguai...tem muita gente vendendo m-drol falso.... de preferencia aos genericos tipo esse ai http://www.nutritionarsenal.com/Hard-Ro ... -P793.aspx Que tambem ja parou de ser produzido...mais n tem nenhum registro de falsificação vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora