Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se o M drol comprado é verdadeiro ou falso?

Post Destacado

Postado

Comprei um M-Drol em www homem de pedra com, que pretendo começar a usar em janeiro.

Aparentemente, pelas descrições, parece ser verdadeiro. Alguém já comprou mdrol nesse site e usou?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu ja fiz 2 ciclos com o m-drol desse site e não tenho do que reclamar, os resultados foram excelentes. É muito dificil hoje em dia saber se é verdadeiro ou não, pois o produto parou de ser fabricado em 2009 e sobraram apenas algumas unidades deste lotes, uma das principais caracteristicas é o número do lote meio apagado pois ele foi gravado em 2009 e com o tempo é comum se apagar. Alguns sites falam que o m-drol verdadeiro tem sabor adocicado, o que é mentira, m-drol é um suplemento pré hormonal e não uma guloseima, ele tem gosto semelhante a capsula de bcaa, na verdade eu diria que ele não é um suplemento e sim um anabolizante disfarçado, dae então a sua proibição.

Mês que vem pretendo começar a usar o m-stane que é mesma fórmula do m-drol porem é de um outro laboratório que ainda fabrica o produto, dizem ter um efeito identico ao mdrol porém o preço é quase a metade do m-drol. Se alguem daqui puder me indicar um site no Brasil que ja venda o produto fico muito grato !

Abx a todos

Postado

o meu eu comprei nesse site que com certeza é verdadeiro

http://www.nutritionarsenal.com/Competi ... s-P92.aspx

Galera fique atento ao m-drol ele ja esta sendo falsificado no paraguai...tem muita gente vendendo m-drol falso.... de preferencia aos genericos tipo esse ai

http://www.nutritionarsenal.com/Hard-Ro ... -P793.aspx

Que tambem ja parou de ser produzido...mais n tem nenhum registro de falsificação

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...