washington1995 Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Estou tomando MASS 7000 e bom para ganhar massa muscular ? e COmo devo tomar e vou tomar ainda o ADEFORTE para os ossos e uma combinao boa para ganhar massa? o ADEFORTE nao e anabolizante nem ejetavel !
oozaru Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 nao conheco ADEFORTE mas se for ADE injetavel nem comento. outra coias que nao comento é tu nao ler as regras que aqui nao pode falar de anabolizante. quanto a massa nao conheco, posta a marca
washington1995 Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 nao conheco ADEFORTE mas se for ADE injetavel nem comento. outra coias que nao comento é tu nao ler as regras que aqui nao pode falar de anabolizante. quanto a massa nao conheco, posta a marca Cara mais isso nao e anabolizante AdeForte e para para os ossos e nao e injetavel.
xxmottaxx Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 posta a marca da massa pro pessoal te ajuda... nunca ouvi fala desse adeforte! E calcio com vitamina b12??
washington1995 Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 Vo passa o site com a bula ai vcs olham ai blz ? http://www.bulas.med.br/bula/2089/adeforte.htm
Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 nunca ouvi falar nisso..mas pelo que eu vi, parece ser mais um vitaminico além de favorecer o crescimento da camada óssea...não vi nada demais nele não.. massa 7000 qual é o laboratório? integarlmédica? se eu fosse vc comprava uma outra coisa além dessa pilha de carboidratos ai? poorque ao invés disso vc não manda uma whey protein?
washington1995 Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 nunca ouvi falar nisso..mas pelo que eu vi, parece ser mais um vitaminico além de favoresser o crescimento da camada óssea...não vi nada demais nele não.. massa 7000 qual é o laboratório? integarlmédica? se eu fosse vc comprava uma outra coisa além dessa pilha de carboidratos ai? poorque ao invés disso vc não manda uma whey protein? E vo compra um whey protein msm do que compra o Mass 7000 Vlw + um vez Ahh e vc sabe quanto custa +ou-?
Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 E vo compra um whey protein msm do que compra o Mass 7000 Vlw + um vez Ahh e vc sabe quanto custa +ou-? depende da whey que vc comprar..tem pouca grana? compra um da max titanium total whey? custa 52,00
washington1995 Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 depende da whey que vc comprar..tem pouca grana? compra um da max titanium total whey? custa 52,00 Essa max titanium total whey e boa tambem ? se for vou compra ela msm !
oozaru Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 é que no comeco do teu post tu disse que ADEforte era anabolizante depois mudou
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora