washington1995 Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Estou tomando MASS 7000 e bom para ganhar massa muscular ? e COmo devo tomar e vou tomar ainda o ADEFORTE para os ossos e uma combinao boa para ganhar massa? o ADEFORTE nao e anabolizante nem ejetavel !
oozaru Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 nao conheco ADEFORTE mas se for ADE injetavel nem comento. outra coias que nao comento é tu nao ler as regras que aqui nao pode falar de anabolizante. quanto a massa nao conheco, posta a marca
washington1995 Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 nao conheco ADEFORTE mas se for ADE injetavel nem comento. outra coias que nao comento é tu nao ler as regras que aqui nao pode falar de anabolizante. quanto a massa nao conheco, posta a marca Cara mais isso nao e anabolizante AdeForte e para para os ossos e nao e injetavel.
xxmottaxx Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 posta a marca da massa pro pessoal te ajuda... nunca ouvi fala desse adeforte! E calcio com vitamina b12??
washington1995 Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 Vo passa o site com a bula ai vcs olham ai blz ? http://www.bulas.med.br/bula/2089/adeforte.htm
Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 nunca ouvi falar nisso..mas pelo que eu vi, parece ser mais um vitaminico além de favorecer o crescimento da camada óssea...não vi nada demais nele não.. massa 7000 qual é o laboratório? integarlmédica? se eu fosse vc comprava uma outra coisa além dessa pilha de carboidratos ai? poorque ao invés disso vc não manda uma whey protein?
washington1995 Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 nunca ouvi falar nisso..mas pelo que eu vi, parece ser mais um vitaminico além de favoresser o crescimento da camada óssea...não vi nada demais nele não.. massa 7000 qual é o laboratório? integarlmédica? se eu fosse vc comprava uma outra coisa além dessa pilha de carboidratos ai? poorque ao invés disso vc não manda uma whey protein? E vo compra um whey protein msm do que compra o Mass 7000 Vlw + um vez Ahh e vc sabe quanto custa +ou-?
Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 E vo compra um whey protein msm do que compra o Mass 7000 Vlw + um vez Ahh e vc sabe quanto custa +ou-? depende da whey que vc comprar..tem pouca grana? compra um da max titanium total whey? custa 52,00
washington1995 Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 depende da whey que vc comprar..tem pouca grana? compra um da max titanium total whey? custa 52,00 Essa max titanium total whey e boa tambem ? se for vou compra ela msm !
oozaru Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 é que no comeco do teu post tu disse que ADEforte era anabolizante depois mudou
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.