FranzThai Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 Na verdade não como meio kilo. Meu almoço todo dá em torno de 200 - 300g mas o que pesa é a carne, de resto é um pouco de arroz e salada e em quantidade pequena. Esses valores que eu tirei foram de uma planilha de excel para dieta que já vem com o valor nutricional, mas claro que pode estar com uma boa discrepância. No mais o que sugerem de alterações no treino e na alimentação? Me falaram para cortar ou o Muay Thai ou o exercício de força, na verdade eu queria mesmo é cutting primeiro, depois dá uma crescida.
Fernando Bull Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Meu amigo que seja 200 g de carne já assada, isso da uns 60 gr de proteina apenas. Reveja seus calculos.
Heraldo Costa Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Meu amigo que seja 200 g de carne já assada, isso da uns 60 gr de proteina apenas. Reveja seus calculos. mano..pega a palma da sua mão...pega um bife e diiva no meio...metade no almoço metade na janta
FranzThai Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 Valeu amigos pela ajuda. Em relação a isso, se eu tomar whey e albumina resolve o problema ou tenho que mudar toda a alimentação? Gostaria de saber sobre o Muay Thai x treino de força também se há algum problema. Desculpa por torrar a paciência de vocês
Reinaldo.Gomes Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 100g de carne tem umas 25g de proteina. alguns dizem 30, mas eu prefiro chutar pra baixo, ate porque nao eh 100% do que comemos que vira aminoacido, devido a nao mastigar direito. tem que colocar mais carne e dividir as quantidades de carbo e proteina uniformemente. seu objetivo eh hipertrofia?
Heraldo Costa Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Valeu amigos pela ajuda. Em relação a isso, se eu tomar whey e albumina resolve o problema ou tenho que mudar toda a alimentação? Gostaria de saber sobre o Muay Thai x treino de força também se há algum problema. Desculpa por torrar a paciência de vocês é primordial vc ter uma boa dieta...se preferir tomar whey e albumina, tb vao te ajudar para o aumento de massa muscular...mas, mais do que isso a sua alimentação é a mais importante...rsrsrsr se vc visa força...tente colocar o muay thai longe das series de musculação...pelo menos umas 8 horas..ou intercale os dias de musculação com a luta
FranzThai Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Postado 3 de fevereiro de 2011 Reinaldo e Heraldo, Valeu pelas dicas, meu objetivo é o cutting e depois hipertrofia sim. Vou dar mais uma pesquisada pra melhorar a dieta e intercalar a luta com academia. Valeu.
FranzThai Postado 4 de fevereiro de 2011 Autor Postado 4 de fevereiro de 2011 Diminuí a carne e adicionei BCAA e Albumina.
FranzThai Postado 4 de fevereiro de 2011 Autor Postado 4 de fevereiro de 2011 Eu vi que o BCAA deve ser consumido de 4 a 8g no pré e no pós treino, mas fiquei com uma dúvida: Hoje, por exemplo, vou fazer academia e muay thai, praticamente sequenciais. O ideal seria eu tomar: -antes e depois da academia -antes da academia e depois do muay thai -antes da academia, depois da academia, antes do muay thai e depois do muay thai? (4x)
Reinaldo.Gomes Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 não era pra diminuir a carne, era pra distribuir melhor. o ideal seria tomar bcaa antes da academia, entre ela e a luta e depois da luta. e voce pode editar seus posts, pra incluir novas informações, ao invés de ficar fazendo vários posts seguidos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.