Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STRONGLIFT 5X5 - AJUDA

FranzThai

Post Destacado

Postado

Na verdade não como meio kilo. Meu almoço todo dá em torno de 200 - 300g mas o que pesa é a carne, de resto é um pouco de arroz e salada e em quantidade pequena.

Esses valores que eu tirei foram de uma planilha de excel para dieta que já vem com o valor nutricional, mas claro que pode estar com uma boa discrepância.

No mais o que sugerem de alterações no treino e na alimentação?

Me falaram para cortar ou o Muay Thai ou o exercício de força, na verdade eu queria mesmo é cutting primeiro, depois dá uma crescida.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Valeu amigos pela ajuda.

Em relação a isso, se eu tomar whey e albumina resolve o problema ou tenho que mudar toda a alimentação?

Gostaria de saber sobre o Muay Thai x treino de força também se há algum problema.

Desculpa por torrar a paciência de vocês :wink:

Postado

100g de carne tem umas 25g de proteina. alguns dizem 30, mas eu prefiro chutar pra baixo, ate porque nao eh 100% do que comemos que vira aminoacido, devido a nao mastigar direito.

tem que colocar mais carne e dividir as quantidades de carbo e proteina uniformemente.

seu objetivo eh hipertrofia?

Postado
Valeu amigos pela ajuda.

Em relação a isso, se eu tomar whey e albumina resolve o problema ou tenho que mudar toda a alimentação?

Gostaria de saber sobre o Muay Thai x treino de força também se há algum problema.

Desculpa por torrar a paciência de vocês :wink:

é primordial vc ter uma boa dieta...se preferir tomar whey e albumina, tb vao te ajudar para o aumento de massa muscular...mas, mais do que isso a sua alimentação é a mais importante...rsrsrsr

se vc visa força...tente colocar o muay thai longe das series de musculação...pelo menos umas 8 horas..ou intercale os dias de musculação com a luta

Postado

Reinaldo e Heraldo,

Valeu pelas dicas, meu objetivo é o cutting e depois hipertrofia sim.

Vou dar mais uma pesquisada pra melhorar a dieta e intercalar a luta com academia.

Valeu.

Postado

Eu vi que o BCAA deve ser consumido de 4 a 8g no pré e no pós treino, mas fiquei com uma dúvida:

Hoje, por exemplo, vou fazer academia e muay thai, praticamente sequenciais.

O ideal seria eu tomar:

-antes e depois da academia

-antes da academia e depois do muay thai

-antes da academia, depois da academia, antes do muay thai e depois do muay thai? (4x)

Postado

não era pra diminuir a carne, era pra distribuir melhor.

o ideal seria tomar bcaa antes da academia, entre ela e a luta e depois da luta.

e voce pode editar seus posts, pra incluir novas informações, ao invés de ficar fazendo vários posts seguidos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...