FranzThai Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 Na verdade não como meio kilo. Meu almoço todo dá em torno de 200 - 300g mas o que pesa é a carne, de resto é um pouco de arroz e salada e em quantidade pequena. Esses valores que eu tirei foram de uma planilha de excel para dieta que já vem com o valor nutricional, mas claro que pode estar com uma boa discrepância. No mais o que sugerem de alterações no treino e na alimentação? Me falaram para cortar ou o Muay Thai ou o exercício de força, na verdade eu queria mesmo é cutting primeiro, depois dá uma crescida.
Fernando Bull Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Meu amigo que seja 200 g de carne já assada, isso da uns 60 gr de proteina apenas. Reveja seus calculos.
Heraldo Costa Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Meu amigo que seja 200 g de carne já assada, isso da uns 60 gr de proteina apenas. Reveja seus calculos. mano..pega a palma da sua mão...pega um bife e diiva no meio...metade no almoço metade na janta
FranzThai Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 Valeu amigos pela ajuda. Em relação a isso, se eu tomar whey e albumina resolve o problema ou tenho que mudar toda a alimentação? Gostaria de saber sobre o Muay Thai x treino de força também se há algum problema. Desculpa por torrar a paciência de vocês
Reinaldo.Gomes Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 100g de carne tem umas 25g de proteina. alguns dizem 30, mas eu prefiro chutar pra baixo, ate porque nao eh 100% do que comemos que vira aminoacido, devido a nao mastigar direito. tem que colocar mais carne e dividir as quantidades de carbo e proteina uniformemente. seu objetivo eh hipertrofia?
Heraldo Costa Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Valeu amigos pela ajuda. Em relação a isso, se eu tomar whey e albumina resolve o problema ou tenho que mudar toda a alimentação? Gostaria de saber sobre o Muay Thai x treino de força também se há algum problema. Desculpa por torrar a paciência de vocês é primordial vc ter uma boa dieta...se preferir tomar whey e albumina, tb vao te ajudar para o aumento de massa muscular...mas, mais do que isso a sua alimentação é a mais importante...rsrsrsr se vc visa força...tente colocar o muay thai longe das series de musculação...pelo menos umas 8 horas..ou intercale os dias de musculação com a luta
FranzThai Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Postado 3 de fevereiro de 2011 Reinaldo e Heraldo, Valeu pelas dicas, meu objetivo é o cutting e depois hipertrofia sim. Vou dar mais uma pesquisada pra melhorar a dieta e intercalar a luta com academia. Valeu.
FranzThai Postado 4 de fevereiro de 2011 Autor Postado 4 de fevereiro de 2011 Diminuí a carne e adicionei BCAA e Albumina.
FranzThai Postado 4 de fevereiro de 2011 Autor Postado 4 de fevereiro de 2011 Eu vi que o BCAA deve ser consumido de 4 a 8g no pré e no pós treino, mas fiquei com uma dúvida: Hoje, por exemplo, vou fazer academia e muay thai, praticamente sequenciais. O ideal seria eu tomar: -antes e depois da academia -antes da academia e depois do muay thai -antes da academia, depois da academia, antes do muay thai e depois do muay thai? (4x)
Reinaldo.Gomes Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 não era pra diminuir a carne, era pra distribuir melhor. o ideal seria tomar bcaa antes da academia, entre ela e a luta e depois da luta. e voce pode editar seus posts, pra incluir novas informações, ao invés de ficar fazendo vários posts seguidos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora