Reinaldo.Gomes Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 não era pra diminuir a carne, era pra distribuir melhor. o ideal seria tomar bcaa antes da academia, entre ela e a luta e depois da luta. e voce pode editar seus posts, pra incluir novas informações, ao invés de ficar fazendo vários posts seguidos.
Heraldo Costa Postado 5 de fevereiro de 2011 Postado 5 de fevereiro de 2011 Eu vi que o BCAA deve ser consumido de 4 a 8g no pré e no pós treino, mas fiquei com uma dúvida: Hoje, por exemplo, vou fazer academia e muay thai, praticamente sequenciais. O ideal seria eu tomar: -antes e depois da academia -antes da academia e depois do muay thai -antes da academia, depois da academia, antes do muay thai e depois do muay thai? (4x) se o seu objetivo é a hipertrofia...evite a musculação perto da luta estou usando um bcaa em ue a soma de todas as cápsulas no pre treino (2 cápsulas) dá 4,5 de leucina e aproximada mente 2,5 de valina e 2,5 de isoluecina,,,uso no pré treino e no pós treino..no que dá um total de 9g ao todo por dia de leucina mas como eu disse...evite o thay perto da musculação...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora