washington1995 Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Ai minha mae esta querendo perde a barriga o abdominal faz perde ??Vlw
Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 isso aí está muito vago mano..mas vamos lá...aeróbico na academia, ela já treina ou não? abdominal não faz perder barriga, e sima o aerobico. Abdominal apenas tonifica a musculattura do abomen...assim como a corrida o abdominal deve ter dias alternados ok? uma boa dieta para perda de massa gorda tb vai bem aí...
washington1995 Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 isso aí está muito vago mano..mas vamos lá...aeróbico na academia, ela já treina ou não? abdominal não faz perder barriga, e sima o aerobico. Abdominal apenas tonifica a musculattura do abomen...assim como a corrida o abdominal deve ter dias alternados ok? uma boa dieta para perda de massa gorda tb vai bem aí... Ela faz para aperde a barriga so o abdominal,entao se ela começar a fazer o aeróbico ela perde-ra? Mais o abdominal nao ajuda nem um pouquinho a perde a barriga ?
Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Ela faz para aperde a barriga so o abdominal,entao se ela começar a fazer o aeróbico ela perde-ra? Mais o abdominal nao ajuda nem um pouquinho a perde a barriga ? se ela faz só abdominal...ela NUNCA perderá barriga..o que faz perder barriga é atividade intensa de aeróbico, jump, bicicleta, esteira, lambaeróbica, etc...se tiver duvidas em relação a tempo para perda de gordura e demais, posta aí.. o bom seria ela fazendo uma atividade na academia, acompanhada por un instrutor para ajudar...
washington1995 Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 se ela faz só abdominal...ela NUNCA perderá barriga..o que faz perder barriga é atividade intensa de aeróbico, jump, bicicleta, esteira, lambaeróbica, etc...se tiver duvidas em relação a tempo para perda de gordura e demais, posta aí.. o bom seria ela fazendo uma atividade na academia, acompanhada por un instrutor para ajudar... Ok Entendi Vlw pela ajuda ae mano !
Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 valeu mano..qualquer duvida..posta aí ok?
washington1995 Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 valeu mano..qualquer duvida..posta aí ok? Nao sei se chegou ai na caixa de entra Mais vou posta aki Ae manim eu tenho 16 anos so muito magro e queria ganhar massa muscular e definir mais ja estou +ou- 2 meses treinando ate agora de algumas deferencias mais nao ganha muitaa massa. Eu faço 3 series de 10 ta bom ? e treina biceps,triceps,abdminal(minha barriga da dando definiçao),agachamentoe uns outros ai.vc acho q 3 series de 10 tabom ?Para ganha massa demora assim msm 2 meses. Vlw
Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Nao sei se chegou ai na caixa de entra Mais vou posta aki Ae manim eu tenho 16 anos so muito magro e queria ganhar massa muscular e definir mais ja estou +ou- 2 meses treinando ate agora de algumas deferencias mais nao ganha muitaa massa. Eu faço 3 series de 10 ta bom ? e treina biceps,triceps,abdminal(minha barriga da dando definiçao),agachamentoe uns outros ai.vc acho q 3 series de 10 tabom ?Para ganha massa demora assim msm 2 meses. Vlw já te respondi lá mano...valeu...
Matheusbp Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Para ganha massa demora assim msm 2 meses. Vlw Não! .. demora MUITO MAIS!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.