Reinaldo.Gomes Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 1.5 é o nome porque voce faz um treino 1x na semana e o outro 2x A B A B A B A B A . . .
lucasdgx Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Postado 3 de fevereiro de 2011 1.5 é o nome porque voce faz um treino 1x na semana e o outro 2x A B A B A B A B A . . . Eu sei o que significa cada sigla e respectivos treino. Mais AB1.5x eu vou malhar menos do que eu malho hj, estou errado? Sendo que eu tava é querendo aumentar a frequencia... Você malha 1.5x?
Reinaldo.Gomes Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 eu faço abc. então tenta treinar AB todo dia, ao invés de dia sim, dia não, e ve se aguenta.
lucasdgx Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Postado 3 de fevereiro de 2011 eu faço abc. então tenta treinar AB todo dia, ao invés de dia sim, dia não, e ve se aguenta. É, vou experimentar assim. Bom pra dar uma variada nos estímulos... se ficar muito tenso eu tento AB1,5x .. Alguém tem mais algum comentário? Observação? Acham que está boa a ficha? fala alguma coisa aí gente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora