KAKA_MMC Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Oi gente, sou nova aqui e gostaria de algumas opniões a respeito da minha alimentação e treino para secar e definir. 7:00 Café: 2 fatias de pão integral com requeijão ligth, 1/2 mamão papaia e iogurte ligth activia. 8:00 spinning (terça, quarta, quinta e sexta, só faço isso de aerobico) antes do spinning eu tomo o therma pro. 9:00 Treino com personal (terça, quinta e sábado perna, abdominal, e glúteo. Quarta, sexta e domingo Braço). 10:00 Whey protein e bcaa. 13:00 4 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 1 proteina e uma banana depois. 16:00 Um sanduíche de pão integral com peito de peru e requeijão ligth e um suco. 19:00 4 colheres de arroz e 2 ovos cozidos 22:00 Clube social integral e um suco. ALGUEM ME AJUDA SE TIVER ALGO ERRADO ... QUERO DAR UMA SECADA ATÉ O CARNAVAL ... Tenho 1,70 de altura e peso 70 quilos. 18 anos
KAKA_MMC Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 GENTE POR FAVOR ME AJUDEMM !!
Lipstick Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 7:00 Café: 2 fatias de pão integral com requeijão ligth, 1/2 mamão papaia e iogurte ligth activia. Vc poderia trocar pelo segte: 1 dose de whey mamao com iogurte e aveia 10:00 Whey protein e bcaa. Falta o malto ou dextrose (mesmo q vc queira secar, tem q repor o carbo, nao tem jeito, vc nao vai engordar por isso) 13:00 4 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 1 proteina e uma banana depois. Arroz integral, tire o feijao a banana. Salada e legumes 16:00 Um sanduíche de pão integral com peito de peru e requeijão ligth e um suco. Cuidado com o suco, muitas kcal. 19:00 4 colheres de arroz e 2 ovos cozidos arroz nao, pode ser batata docce, aveia...e pelo menos umas 4 claras (só a clara) ou frango ou atum 22:00 Clube social integral e um suco. Sem chance, no maximo uma proteina de lenta absorção: caseina, albumina, time release
KAKA_MMC Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 1 Dose de whey que vc diz são dois potinhos né ?? Po vc podia montar esse cardápio pra mim com quantidade certa dos alimentos ... quero seguir direitinho... se vc for montar vou te falar algumas coisas... eu quase não tomo legumes, como batata, cenoura, alface !!! misturar aveia com ovo e batata ? aveia comum mesmo?
Lipstick Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 1 dose - 30g Nao posso montar com as qtdes certas, nao sou nutricionista... misturar aveia com ovo e batata ? aveia comum mesmo? Nao precisa, escolha apenas um carbo, ou aveia ou batata, mas como vc nao come batata... vc pode comer aveia com iogurte light, e os ovos separados.
Reinaldo.Gomes Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Po vc podia montar esse cardápio pra mim com quantidade certa dos alimentos ... opa, onde é a fila? também vou querer
KAKA_MMC Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Gente, dei uma mudada na minha dieta ... O QUE VOCÊS ACHAM ?! ainda continuo querendo "emagrecer"... Peso:70 Altura:1,70 7:00 Leite desnatado, albumina, aveia, 2 fatias de pão integral, requeijão ligth, peito de peru, iogurte ligth e 1/2 papaya. 8:00 spinning 4x na semana(antes bcaa e termogenico) 9:00 musculação terça á domingo(treino com personal) 10:00 dextrose, bcaa e whey protein 13:00 4 colheres de arroz, uma carne ou frango, 2 colheres de feijão e alface. 16:00 Sanduíche integral com requeijão light, peito de peru e queijo minas ligth e um suco ades. 19:00 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão e 2 ovos(só a clara). 22:00 Albumina, leite desnatado aveia e 2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo minas ligth.
Lipstick Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Muito embutido, isso tem muito sodio, peito de peru, requeijao light....varia com batata doce e frango ou claras de ovo. Mas não duas, tem q ser pelo menos umas 4 claras. As 19h ta muito fraco de proteina! E as 22h tire os carbos, só albumina,
Reinaldo.Gomes Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 voce calculou as calorias dessa dieta? ficar chutando nao da certo. pode estar comendo demais ou passando fome a toa sem saber. nao precisa esperar 3 horas pra comer depois de tomar whey. nem eh uma refeicao.
KAKA_MMC Postado 12 de fevereiro de 2011 Autor Postado 12 de fevereiro de 2011 Ja tirei o carbo na ceia !! no jantar como 4 claras de ovos ?????? oq mais posso mudar???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora