randombr Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Bom dia. Tenho alguns suplementos comigo e tenho dúvidas sobre qual horário tomar cada um. - BCAA - Creatina (cápsulas) - Animal Pack - MaltoDextrina - Albumina - Ripped Fire Provavelmente alguns desses já foram respondidos, mas não todos. Minha intenção é ganhar pelo menos 5Kg de massa magra e não pretendo comprar Whey por enquanto. Já li a respeito que é uma proteína animal de síntese rápida enquanto a albumina é lenta e é do ovo. Dêem dicas, sugestões e o que mais quiserem. Toda ajuda é bem vinda e obrigado desde já.
Reinaldo.Gomes Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Tenho alguns suplementos comigo e tenho dúvidas sobre qual horário tomar cada um. - BCAA - Creatina (cápsulas) - Animal Pack - MaltoDextrina - Albumina - Ripped Fire Provavelmente alguns desses já foram respondidos, mas não todos. sim, todos. e várias vezes cada. e até em tópico fixo.
Eric Almeida Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 - BCAA - Não sei - Creatina (cápsulas) - Nao sei - Animal Pack- Ante e depois dos treinos - MaltoDextrina- Antes, durante, e depois dos treinos. - Albumina- Antes de dormir e ao acordar - Ripped Fire- Non sei
xxmottaxx Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 hahahaha mais um que nao leu po** nenhuma dos fixos! Amigo e so pesquisar... vc tem tudo a seu alcance! - BCAA - Em geral duas caps antes do treino e duas depois... Mais dependo do peso/objetivo pode ser diferente! - Creatina (cápsulas) - Creatina em caps geralmente e uma merda! Mas toma 3~5g de crea no pos treino com malto e whey - Animal Pack- Eu tomaria de manha no desjejum ou junto com a refeicao do pre-treino. - MaltoDextrina- Somente depois do treino. Se Treinar mais de 1h pode incluir um pouco durante o treino mais nada de exagero! - Albumina- Antes de dormir e ao acordar - Ripped Fire- Antes do treino! So uma pergunta qual seu objetivo? Secar ou crescer? pq os dois juntos e muito dificil!
randombr Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 Obrigado pelas respostas. Dei uma olhada rápida nos tópicos e achei algumas respostas. Só quis especificar com o que eu tenho mesmo. Achei que talvez alguma combinação alterasse a forma de tomar os suplementos. Minha intenção é ganho de massa. O Ripped Fire nem to tomando não, foi só curiosidade, pq eu tenho aqui e pretendo tomar depois.
Heraldo Costa Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 hahahaha mais um que nao leu po** nenhuma dos fixos! Amigo e so pesquisar... vc tem tudo a seu alcance! - BCAA - Em geral duas caps antes do treino e duas depois... Mais dependo do peso/objetivo pode ser diferente! - Creatina (cápsulas) - Creatina em caps geralmente e uma merda! Mas toma 3~5g de crea no pos treino com malto e whey - Animal Pack- Eu tomaria de manha no desjejum ou junto com a refeicao do pre-treino. - MaltoDextrina- Somente depois do treino. Se Treinar mais de 1h pode incluir um pouco durante o treino mais nada de exagero! - Albumina- Antes de dormir e ao acordar - Ripped Fire- Antes do treino! So uma pergunta qual seu objetivo? Secar ou crescer? pq os dois juntos e muito dificil! concordo com tudo que vc disse...exceto a creatina...ela não é uma merda ssim não...na verdade a resposta dela só é mais demorada um pouco...mas tb dá resultados
xxmottaxx Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 concordo com tudo que vc disse...exceto a creatina...ela não é uma merda ssim não...na verdade a resposta dela só é mais demorada um pouco...mas tb dá resultados Creatina e creatina sendo ele em capsula ou nao... O que eu acho ruim e que vc paga bem mais caro por ela ser em caspsualas... O custo beneficio nao compensa, sempre o custo de uma grama de creatina em capsula e maior que em po! Por isso so questoes financeiras eu prefiro o po!
ninga Postado 6 de fevereiro de 2011 Postado 6 de fevereiro de 2011 E nao serve so pra creatina, bcaa em po tambem eh infinitamente superior.. Agora creatina em capsula man? Desde quando isso? Piada, nen tem gosto. Ja vi bastante gente querendo albumina em caspula.. até tudo bem é meio ruim mais creatina nao justifica
Heraldo Costa Postado 6 de fevereiro de 2011 Postado 6 de fevereiro de 2011 E nao serve so pra creatina, bcaa em po tambem eh infinitamente superior.. Agora creatina em capsula man? Desde quando isso? Piada, nen tem gosto. Ja vi bastante gente querendo albumina em caspula.. até tudo bem é meio ruim mais creatina nao justifica eu particularmenteprefiro a creatina em pó tb..mas já que ele comprou em cápsula..toma ela assim mesmo né? bcaa em pó é muito caro...
ninga Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Com certeza, agora o animal pak se tive fechado eu devolveria e trocaria por algo mais util.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora