Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ok, então vou fazer uma análise dizendo porque acho esse treino torto. se possível, mostre aos seus amigos, treinadores e personais. gostaria de ver as justificações deles.

seg

peito:

faz um composto, depois dois isoladores. aí, depois de esfriar bem o tríceps, voce vai e faz outro composto. não acho nada legal isso.

ombro:

treino de ombro sem desenvolvimento, não é treino de ombro.

ter

bíceps:

posso estar errado, mas acho que 13 séries pra bíceps fazem mais mal do que bem.

e na minha opinião, rosca concentrada é um exerciciozinho frufru que é mais pra quem quer 'desenhar' o músculo do que pra crescer.

qua

perna:

a menos que voce tenha passado os últimos 10 anos fazendo agachamento, incluindo nele todas as variáveis possíveis, não vejo um motivo plausível pra não ter agachamento no treino, nem que seja no hack ou smith.

qui

costas:

não sei quão aberta é essa remada, mas as mão abrirem muito mais que a largura dos ombros, começa a pegar mais posterior do ombro do que costas.

sex

peito/ombro:

qual a finalidade de voce fazer um treino leve na sexta, sendo que o outro treino foi na segunda? impossível não estar recuperado pra outro treino pesado.

biceps/tríceps:

isso ficou desbalanceado, porque voce ja vai ter feito 2 exercícios pra triceps antes (supino/desenvolvimento).

deve ter mais coisa, mas to com preguiça de procurar :/

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar