Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stimerex ES


Leodo5

Post Destacado

Pessoal, alguem mais ja tomou Stimerex ES e teve bons resultados?

Bom, vou falar por mim....estou tomando há 10 dias e já perdi 7KG!! Excelente termogênico! Estou realmente gordo tenho 1,85cm e pesando 113KG no inicio e agora estou com 106KG.

Os comprimidos tem cheiro de "veneno de rato" e o rotulo tem instruções no verso ( dicas pra quem quer saber se o produto é verdadeiro mesmo).Pra mim os efeitos colaterais não foram tão ruins assim... pra dormir atrapalha um pouco pois fico com ouvindo um zumbido e durante o dia sinto um pouco de enjoo.Estou fazendo apenas 30 mins de esteira por dia , variando entre caminhada acelerada e corrida e fazenda uma dieta bem meia boca ( tomo cerveja as vezes, como besteiras) e ainda assim os resultados são surpreendentes!! outro detalhe é que nem estou fazendo musculação..... imagina pra quem treina e se alimenta bem.

Recomendo à todos!

OBS: É recomendável fazer exames como teste ergométrico e dopler, pra ver se esta tudo bem com o coração, além de monitorar a pressão arterial.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...