ninga Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Tava trocando uma ideia na academia com um amigo que é engenheiro de alimentos, ele tava comentando sobre a qualidade desse laboratorio, dizendo que era muito bom. Tenho pacientes que utilizam suplementos pra nutriçao enteral dessa marca, recomendados por nutrologos.. me chamou atençao, alguem conhece ou ja usou?
xxmottaxx Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Eu vi um whey isolado chama dessa marca chamado módulo de proteína me pareceu bem interessante... nem lembro o preco mais lembro que tinha bastante proteina (acho em torno de 90%) e a embalagem eram bem legal tinha as informacoes bem claras ... Parecia embalagem de leite em po! ahahhaa
oozaru Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 dizem que o isofort deles é top. heraldo abaixo falando do GH deles
ninga Postado 10 de fevereiro de 2011 Autor Postado 10 de fevereiro de 2011 Comprei o whey 100% isolado deles da VITAFOR, 120 reais... Entre um isolado que me parece de qualidade e um importado concentrado optei por ele.. O outro isolado que ia comprar seria o Isowhey da nutrilatina mais tava 148 praticamente o preço de um importado...
xxmottaxx Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Comprei o whey 100% isolado deles da VITAFOR, 120 reais... Entre um isolado que me parece de qualidade e um importado concentrado optei por ele.. O outro isolado que ia comprar seria o Isowhey da nutrilatina mais tava 148 praticamente o preço de um importado... Ja tomou o whey? Oque achou do gosto, solubilidade entre outras coisas? Abraco
ninga Postado 10 de fevereiro de 2011 Autor Postado 10 de fevereiro de 2011 Ta vindo ainda... vou postar quando chegar. Mas solubilidade pra mim tanto faz, vai no liquidificador mesmo.
ninga Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Gosto do whey isolado frutas vermelha - 9 Solubilidade - 9 Preço - 9 120 reais 900g, lembrando que é isolado, 5g de glutamina 4g de bcaa por dose. Viscosidade - 10 Gostei muito desse whey, a primeira impressao nao deixa a desejar em nada.
xxmottaxx Postado 12 de fevereiro de 2011 Postado 12 de fevereiro de 2011 Eae niga tudo certo? tah mandando so no pos msm?? continua com aquela dieta que passou um tempo atras? abraco
ninga Postado 12 de fevereiro de 2011 Autor Postado 12 de fevereiro de 2011 pre - shotgun + 5g de bcaa stak da universal pos - pos imediato c/ glicodry de laranja. 40mins depois meio pak lean body com suco de laranja. synta-6 antes de dormir Desdejejum faço com leite + nutren active, em termo de micronutrientes acho ele mais completo que todos. So no copo ja dão 15 de proteina, 7 do leite + 8 do nutren. E com a qualidade indiscutivel nestle..
xxmottaxx Postado 13 de fevereiro de 2011 Postado 13 de fevereiro de 2011 pre - shotgun + 5g de bcaa stak da universal pos - pos imediato c/ glicodry de laranja. 40mins depois meio pak lean body com suco de laranja. synta-6 antes de dormir Desdejejum faço com leite + nutren active, em termo de micronutrientes acho ele mais completo que todos. So no copo ja dão 15 de proteina, 7 do leite + 8 do nutren. E com a qualidade indiscutivel nestle.. Legal... E oque tah achando do shotgun ? Qual o No que vc melhor se adptou? Eu to pensando em pedir pro meu camarada trazer um NO da europa... mais nao sei qual... Eu acho que vo tentar o White Flood da Controlled Labs... Mais tem todas as outras opcao... nano vapor, assault, 1.MR, shotgun, no-xplode, hemorage....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora