Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tava trocando uma ideia na academia com um amigo que é engenheiro de alimentos, ele tava comentando sobre a qualidade desse laboratorio, dizendo que era muito bom.

Tenho pacientes que utilizam suplementos pra nutriçao enteral dessa marca, recomendados por nutrologos.. me chamou atençao, alguem conhece ou ja usou?

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu vi um whey isolado chama dessa marca chamado módulo de proteína me pareceu bem interessante... nem lembro o preco mais lembro que tinha bastante proteina (acho em torno de 90%) e a embalagem eram bem legal tinha as informacoes bem claras ... Parecia embalagem de leite em po! ahahhaa

Postado

Comprei o whey 100% isolado deles da VITAFOR, 120 reais... Entre um isolado que me parece de qualidade e um importado concentrado optei por ele..

O outro isolado que ia comprar seria o Isowhey da nutrilatina mais tava 148 praticamente o preço de um importado...

Postado
Comprei o whey 100% isolado deles da VITAFOR, 120 reais... Entre um isolado que me parece de qualidade e um importado concentrado optei por ele..

O outro isolado que ia comprar seria o Isowhey da nutrilatina mais tava 148 praticamente o preço de um importado...

Ja tomou o whey? Oque achou do gosto, solubilidade entre outras coisas?

Abraco

Postado

Gosto do whey isolado frutas vermelha - 9

Solubilidade - 9

Preço - 9 120 reais 900g, lembrando que é isolado, 5g de glutamina 4g de bcaa por dose.

Viscosidade - 10

Gostei muito desse whey, a primeira impressao nao deixa a desejar em nada.

Postado

pre - shotgun + 5g de bcaa stak da universal

pos - pos imediato c/ glicodry de laranja.

40mins depois meio pak lean body com suco de laranja.

synta-6 antes de dormir

Desdejejum faço com leite + nutren active, em termo de micronutrientes acho ele mais completo que todos. So no copo ja dão 15 de proteina, 7 do leite + 8 do nutren. E com a qualidade indiscutivel nestle..

Postado
pre - shotgun + 5g de bcaa stak da universal

pos - pos imediato c/ glicodry de laranja.

40mins depois meio pak lean body com suco de laranja.

synta-6 antes de dormir

Desdejejum faço com leite + nutren active, em termo de micronutrientes acho ele mais completo que todos. So no copo ja dão 15 de proteina, 7 do leite + 8 do nutren. E com a qualidade indiscutivel nestle..

Legal... E oque tah achando do shotgun ? Qual o No que vc melhor se adptou? Eu to pensando em pedir pro meu camarada trazer um NO da europa... mais nao sei qual... Eu acho que vo tentar o White Flood da Controlled Labs... Mais tem todas as outras opcao... nano vapor, assault, 1.MR, shotgun, no-xplode, hemorage....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...