Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

04/02 - Sexta-feira

Treino mto bom tbm, treinei bíceps e tríceps.

Acho que to querendo aumentar as cargas mto rápido, e minhas fibras não aguentam tanto assim...

Estou com uma dor no meu antebraço do caramba, vou diminuir mais um pouco as cargas.

No mais, continuo achando que estou inchadão, porem minha barriga cresceu visivelmente tbm, quarta-feira me pesarei pra saber qto eu estou.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Fala cara, não vai mandar clomid na sua TPC? O mais importante pra manter os ganhos.

Silimarina eu recomendo mandar tambem, o figado vai pro saco e agua? bebendo muito?

Até agora não senti muita diferença cara, estou no terceiro dia e até agora nada de tão fantastico.

Abraços

Fala amigo!

Então, na TPC vou mandar o Tamox acho ao invés do Clomid.

Silimarina tenho quase certeza que mandarei mesmo, só pra garantir a limpeza do fígado que não é demais não é mesmo?

Água é no min uns 6 squeezes que eu encho aqui no trabalho, pra vc ter uma idéia, vou pelo menos 1x por hora ao banheiro pra dar uma aliviada rs...

3º dia é muito pouco ainda, creio que você vai começar sentir as grandes diferenças a partir de agora...

Eu ganhei mta massa sim, mas acho que meu BF% aumentou bastante tbm.

Postado

Ola galera, to malhando 12horas e almoço 13. Tomo o M ANTES OU DEPOIS DO TREINO?ANTES OU DEPOIS DO ALMOÇO? outra coisa: não posso comprar a proteina agora não. So lá pra semana k vem. Que eu devo COMER Pos-treino pra ter um bom resultado? abraco

Postado

08/02 - Terça-feira

Mais um ótimo treino, bíceps + tríceps!

Peguei pesado, treino com ótima qualidade...

Nunca vi meu braço desse tamanho! O pump dele tá monstruoso!! kkkk

Fui me pesar na balança e... 87kgs!

To com medo de chegar nos 90kg hahaha

Tenho mais 1 semana de ciclo.. Vamos ver!

Postado
Ola galera, to malhando 12horas e almoço 13. Tomo o M ANTES OU DEPOIS DO TREINO?ANTES OU DEPOIS DO ALMOÇO? outra coisa: não posso comprar a proteina agora não. So lá pra semana k vem. Que eu devo COMER Pos-treino pra ter um bom resultado? abraco

Eu tomo após o almoço.

E acho que proteína tem q ser o whey mesmo, pois vc tem q repor ela rapidamente.

Eu esperaria pra tomar o M Drol qdo tivesse o 'combo' completo.

Postado

09/02 - Quarta-feira

Ontem foi dia de inferiores + deltóides.

Foi um treino muito bom tambem, consegui aumentar algumas cargas nos ombros, que geralmente são minha dor de cabeça devido as lesões que já tive em ambos.

A densidade dos músculos é impressionante...

Um ponto positivo a se destacar é que até agora, graças a Deus, não sofri nenhum colateral.

Ontem completou 2 semanas de ciclo, ou seja, estou indo pra minha última.

Quase 5kgs ganho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...