japo. Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 BOM galera,é o seguinte. hoje comprei a creatina da universal,eu vou tomar 5g de creatina por dia mas sendo que ele nao veio com o medidor ;~~' como faço pra tomar as 5g ou proximo de 5g por dia? valew!
alwaysgrowing Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 BOM galera,é o seguinte. hoje comprei a creatina da universal,eu vou tomar 5g de creatina por dia mas sendo que ele nao veio com o medidor ;~~' como faço pra tomar as 5g ou proximo de 5g por dia? valew! tem certeza ? tem vezes que o medidor tá escondido no meio do pó, já aconteceu isso comigo com alguns suplementos...dá uma procurada
japo. Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Postado 3 de fevereiro de 2011 ja procurei. ;s mexi remexi e nao encontrei absolutamente nada. :S
Heraldo Costa Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 ja procurei. ;s mexi remexi e nao encontrei absolutamente nada. :S usa uma tampa de xarope de tosse...lá tem a reguinha tb para vc usar sem medo de ultrapassar as 5g
Décio Paiva1338434563 Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 Na universal não vem medidor msmo. Mtos recomendam medir uma colher de chá cheia.
japo. Postado 4 de fevereiro de 2011 Autor Postado 4 de fevereiro de 2011 é,eu li um negocinho que veio junto,um papel ae tinha umas instruções la,dizendo que era pra usar uma colher de café,aqelas pequenas,colocar uma colherinha daquela cheia. to tomando desde ontem. valew
Heraldo Costa Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 é,eu li um negocinho que veio junto,um papel ae tinha umas instruções la,dizendo que era pra usar uma colher de café,aqelas pequenas,colocar uma colherinha daquela cheia. to tomando desde ontem. valew eu sei é a colherzinha de xicara de café... eu tinha um scoop da creatina da integralmédica que uma vez comprei..mas minha mãe jogou o pote vazio fora(quase tive um treco) aí eu peco a colherzinha de café...e coloco dentro de uma tampa de xarope de tosse...e dá a mesma medida...não só faço isso com a creatina, mas com a glutamina tb, jáque a glutamina muitas delas não tem a colher dosadora
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora