Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pink Magic


lmt

Post Destacado

Bom galera,

Sou novo aqui no forum mas um apaixonado por academia.

Completo 23 anos no final de Fevereiro...treino desde os meus 16...e sempre estive suplementando com Whey...Creatina...Malto...enfim...suplementos tradicionais...

Recentemente conheci um site chamado PROZIS e pelos preços interessantes tive acesso a outros tipos de suplementos...comprei 3 vezes nesse site...sempre produtos como Whey...Jack3d...SuperPump e recentemente o Pink Magic...nunca tive problemas com Anvisa...taxações e sempre chegou entre 8 e 15 dias...

O Pink Magic chegou hoje e a partir de segunda-feira(07/02/2011) começo a tomar...

Como não achei nenhum relato sobre este produto...acredito que serei o primeiro...

Não faço nenhuma dieta acompanhada mas procuro não comer besteiras e evito exagerar depois das 21h...de suplementação vou tomar apenas o Pink Magic e um Whey da Optimun...

É isso ai...espero colaborar com quem esteja interessado em conhecer o produto...

Um abraço

Até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Algumas dicas para comprar no site então...

1. O risco de ser taxado ou barrado na Anvisa sempre existe.

2. Evite fazer compras com muitos produtos.

3. Não coloque em um mesmo frete produtos pesados. Tente não passar de 2kg. Se pegar um Whey, faça somente um pacote com 1 Whey.

4. Lembre-se de pedir para eles declararem o produto com valor inferior a 50 dólares.

5. O site não é responsável por possível taxação ou pelo seu produto ser barrado na Anvisa, se for comprar, assuma os riscos.

Como opinião, acredito que os valores inferiores valem o risco, e como disse comprei 3x e nunca tive problemas.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, voltando ao assunto.... =D

Num esquece de relatar não, visse.

Touh louco pra saber sobre esse sup., na verdade são uns 3.

Não lembro um deles, mas sei que o outro é o powerfull tb da USP.

Acho que vou vender até meu SuperPump pra compra-lo.

No mais, bons treinos/resultados.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de começar o relato alguns comentários...

Não conhecia o site bodybuilding mas realmente os preços são um pouco inferiores ao da Prozis e o que faz a maior diferença é no frete...o da Prozis fica em torno de 30 reais o da Bodybuilding pelo que estou vendo fica perto dos 10 reais...enfim...não conheço o site mas na próxima irei testar...

Mas em ambos é impressionante a quantidade de produtos que oferecem...coisa que nunca tinha ouvido falar...e que no Brasil são dificeis de encontrar...e mais que isso se você encontra vem por preços absurdos...por exemplo um SuperPump o cara queria me cobrar 220 pila...absurdo...sendo que na Prozis eu paguei 75 com frete

Não conheço esse PowerFull, mas na caixa do Pink eles indicam um que chama Prime...acho que depois do Pink irei testar...

É isso então...

Segunda-feira começo os relatos...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imt, realmente, pra gente que conhece um pouco de importação vale muito a pena.

Mas o preço que queriam te passar tb não era caro não.

Tipo, touh vendendo o meu SuperPump por R$ 180,00 mas pq foi cobrado taxas nele, e vou sair ganhando ai uns R$ 11,00 apenas.

E outra, um SuperCharger, por exemplo, quase R$ 300,00. [Na loja]

Mas enfim, tb ja vi algo sobre esse Prime, mas por enquanto o Powerfull me ganhou. Depois tu dá uma olhadinha nele quando puder.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muito o que falar ainda...

Acredito que esse seja um suplemento que o efeito não é perceptivel desde o primeiro dia como é o caso do Jack3d..SuperPump e outros...

Na embalagem é recomendado tomar 2 comprimidos em cada refeição...portanto 6 comprimidos por dia e em dia de treinamento mandar mais 2 ...30min antes do treino...não estou tomando esses 2 antes do treino...portanto estou tomando 6 por dia...

Ontem não percebi muita diferença mas hoje quando treinei Peito e Biceps notei que principalmente o Biceps estava muito inchado e com as veias bem a mostra...

Nenhum efeito colateral foi sentido...nenhum animo extra durante o treinamento também...como disse no começo os efeitos devem ser sentidos no tamanho e qualidade dos musculos...e isso não aparece do dia pra noite...

Estou com 80,3kg e 39,5cm de braço...não tenho as outras medidas...vou relatar o peso toda semana e medirei o braço ao final do ciclo(5 semanas)...

Enviem comentários...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...