Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pink Magic


lmt

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quarto dia de treino...

Sinto uma pequena diferença no inchaço dos musculos durante os treinamentos e a manutenção após o treinamento...

Mas nada que seja impressionante...quanto a estimulos no treino como já era de se esperar nada de diferente...não houve ganho de força...resistência ou qualquer outra forma de manifestação...

Sinto a boca extremamente seca...mas o calor que tem feito em São Paulo ajuda muito para isso...então não posso afirmar

ser efeitos do PinkMagic...

Acho que o rbastos poderia comentar a experiência aqui também...já que está tomando uma dosagem maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo sobre o site e importação...

Erro sempre pode dar...o risco sempre vai existir...existem maneiras de você aumentar ou diminuir...uma delas é evitar objetos grandes e pesados o que dão na cara que seu produto é de valor maior que o declarado(inferior a 50 dolares)...outra forma de evitar prejuizos é fazer comprar muito caras...não costumo passar de 200 reais assim se precisar pagar imposto ficaria o valor total de 320 ainda inferior ao que pagaria no Brasil...

Agora a decisão é sua...já tive amigos que compraram muita coisa e chegou tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando a segunda semana...

O fds foi tranquilo...sem baladas...tomei 2 garrafas de cerveja mas acho que nada que vai afetar o rendimento do suplemento...alimentação normal como durante a semana exceto no domingo que jantei um rodizio de pizza...afinal ninguém é de ferro!!!hahahha

Os efeitos cotinuam os mesmos...boca muito seca e inchaço muscular acima do normal durante o treino...Durante o treinamento nada de pique ou aumento de força...os pesos não subiram mas pretendo forçar isso na terceira semana...

No final dessa semana me peso novamente e registro aqui para vocês...

Aguardamos seus comentários "rbastos"...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACOMPANHANDO...

LI TODOS OS RELATOS A RESPEITO DO PINK MAGIC FEITO PELO NOSSO AMIGO LMT....E GOSTEI....JA ESCUTEI DIZER MTO DESTE NOVO '' PRÉ HORMONAL '' QUE LANÇARAM NO MERCADO....ACOMPANHO UM AMIGO MEU E ELE JA TOMA A UM TEMPO...ESTA INDO AGORA PRA SUA SEGUNDA CAIXA DO PINK MAGIC....ELE ESTA COM O VOLUME DE MASSA CORPÓREA QUE EH DE SE ASSUSTAR.....VEIAS SALTADAS...DENTRE OUTROAS MODIFICAÇÕES....

LENDO TODOS OS COMENTÁRIO AKI ESCRITOS....VI SOBRE O POWERFULL E RESOLVI DAR UMA PESQUISADA....E ACHEI LEGAL ESTAR MOSTRANDO PRA VCS OQ ENCONTREI.....MUITOS DEVEM TER VISTO MAS , VALE A PENA RELER !!

POWEFULL !!

Aumente naturalmente a produção da hormona de crescimento até 221%, após apenas uma dose!

Cientificamente provado que Powerfull aumenta naturalmente a produção da hormona de crescimento humano (HGH) em pelo menos 221% e apenas com uma dose!

Aumenta significativamente a produção natural de testosterona, em pelo menos 53%!

Aumenta drasticamente a qualidade do sono.

Aumentar significativamente a resistência fisica.

Melhora o tom da pele através da regeneração - Ao contrário de pró-hormonas e esteróides que destroem a pele.

Aumenta o fluxo sanguíneo.

Ajuda a restabelecer a produção hormonal naturalmente após um ciclo de esteróides ou pró-hormonas.

Bastante reforçada a conexão da mente / Musculo.

FORTE ABRAÇO A TODOS VCS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... tudo que dá pra relatar até agora, no meio da segunda semana, é que a diferença mais notável está no volume... quanto a vascularização, levando em consideração que estou tomando o NO Shotgun MHF1 tb, ainda anda tímida hehe... agora houve um aumento considerável nos pesos em todos os exercícios! :lol:

bom... fora isso, a sede continua grande!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda semana chegando ao fim...

Até o momento classifico os resultados como satisfatórios...não estou impressionado como foi quando tomei o jack3d onde o efeito sentimos na hora...

De efeitos colaterais não senti nada além da boca seca...sobre o aumento nos pesos também não tive grandes resultados mas o volume da para perceber um aumento assim como na qualidade dos musculos...definição...etc

Para a semana que vem pretendo intensificar...vou tomar 8 comprimidos por dia para que eu consiga terminar o pote antes do carnaval...também pretendo forçar no treinamento aumentando o máximo de peso possivel...

Vou me pesar esse fim de semana e ai passo a informação para vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...