Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pink Magic


lmt

Post Destacado

bom.. entrando na terceira semana, só pra justificar os poucos relatos... nenhuma alteração fora do comum... além do aumento de força e volume considerável... vascularização continua naquele vai não vai.. e quanto a efeitos colaterais apenas boca extremamente seca! próx semana é a última, passar 1 mês de boa e testar o M5, P6 e R3 da cellucor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Terceira semana chegando ao final...

Confirmo os mesmos relatos do nosso amigo...no entanto não percebi um ganho exagerado de força...

Estou com 81,5kg...e nessa semana aumentei para 8 comprimidos em dia de treino...

Até o momento classifico o suplemento como nota 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta semana começando...

Se minhas contas estiverem corretas essa será a penultima semana...

Os relatos seguem os mesmos mas quero destacar que minha pele está bem ruim...tem surgido alguns "dinossauros" como gosto de chamar...posso afirmar que são efeitos do Pink Magic...pois nunca tive a pele ruim e sempre tomei Whey na minha vida...

Sobre tamanho...força...resistencia...tudo segue na mesma...

Rbastos você teve algum problema desse tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-semana chegando ao fim...

Estou tomando o suplemento corretamente...como comentei aumentei a dose para 8 comprimidos diarios em dia de treino...

Acredito que tenha estabilizado..não vejo mais diferença durante ou após o treino...o aumento muscular estabilizou...

Os problemas de pele também estabilizaram...

Devo acabar com o pote na próxima semana quando darei o relato final e passarei novamente meu peso e medida...

Aguardando o relato do Rbastos que deve terminar o pote nessa semana...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Terminei o pote hoje...

Como último depoimento da minha parte classifico o Pink Magic como muito regular...não sei se as minhas expectativas eram muito altas pelo que ouvia falar mas ficou bem abaixo do que eu esperava...classifico os resultados como ruins...e não indico...talvez faltou tomar alguma coisa junto...mas somente ele e o Whey não gostei dos resultados..

Agora pretendo manter dessa forma e no começo de Maio experimentar alguma outra coisa...talvez o PowerFull que foi citado no forum...

Depois passo as novas medidas...

Aguardamos os comentarios finais do Rbastos...

Espero ter ajudado quem estava interessado no suplemento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...