cezao Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Galera pode parecer Loucura mais ta dando resultado legal. Eu sempre frequentei academia cheguei a um resultado muito bom, porém sempre bebi muito e comi demais, adoro mesmo comer!!! E de um tempo pra ca resolvi treinar pesado para definir a massa que consegui ganhar, porém sempre que começava uma dieta acabava saindo por mais que tentasse, cheguei a pedir pra minha nutricionista algo que cortasse o apetite mais ela não me receitou alegando que não havia necessidade, mas como todo marombeiro eu via absoluta necessidade, então comecei um ciclo com o clembuterol, tomei por 2 meses tiveum resultado bacana, mas mais uma vez acabei o ciclo, não resisti, comia muito e acabei recuperando oque perdi, então agora no começo do ano resolvi tentar algo novo, parti para o ECA, caminhadas pela manhã e treinos muito pesados, mais senti uma resultado menor que o do clem, mais percebi 1 dentre os seus "colaterais" que achei muito interessante, o fato de a efedrina cortar o apetite, e resolvi fazer um teste. Voltei para o meu clembuterol gel (pulmonil) e ao invés de separar as doses em 3 de clem por dia, estou tomando da seguinte maneira: * 1 ml de clem + 1 franol e 250 ml de café de manhã para aeróbico. * 2 ml de clem apos o almoço * 1 ml de clem antes do treino ( uma meia hora antes para não sobrecarregar o coração) * 1 medida de cetotifeno antes de dormir (para recompor os receptores) Meus resultados estão incríveis, claro estou mantendo uma dieta forte, com muita proteína e pouquíssimos carboidratos, e não sinto vontade alguma de comer fora dos horários ou coisas como doces ou comida em excesso, apesar de saber que corro um certo risto estou tomando total atenção quanto a dosagem, todos indicam uma maxima de clem de 8 por dia, me limitei a 4, pois sinto os colaterais (leves) e sei que ainda faz bastante efeito, estou na segunda semana de uso, farei 20 ON e 15 OFF pelo uso do cetotifeno nos 5 primeiros e 5 ultimos off. Espero estar dando uma ajuda pra galera qualquer duvida posso detalhar a dieta e suplementação. Valeo abraços!
PhOeNiXxX Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Caramba, vc é louco mesmo... Vai te dar uma taquicardia isso aí hein, fora que eu acho que vai embora toda sua massa magra... Todos meus amigos que tomaram Clem perderam mto mais massa magra doq gordura (60%x40%)
gigigirlbh Postado 4 de abril de 2011 Postado 4 de abril de 2011 onde posso encontrar esse tal de clemb,malho a um ano é nao consigo perder umas gordurinhas localizadas.. queria começar um ciclo mais forte pra definir.. me da uma dica ais!!!!
Post Destacado