Zorkss Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Objetivo: HIPERTROFIA, HIPERTROFIA, HIPERTROFIA. Altura: 1,93 Peso: 80kg BF: +/- 10% Tempo de treino: 1 ano e 2 meses 1°Objetivo: 85kg com 10% de BF 2°Objetivo: 90kg com 10% de BF E ae galera, Então... tava pesquisando sobre treinos aqui no forum e achei um post meio antigo em outro forum e gostei do treino... É um ABx2 com descanso na quarta-feira. -- EDIT -- Treino completo em post mais abaixo... -- edit -- To pensando em testar esse treino e depois ir dando umas modificadas... O que acham?? Aproveitar e perguntar pra quem toma Jack3d, vale a pena custo/beneficio? Abraços, Zorkss.
carloscomp Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Não tem necessidade de fazer encolhimento no final do terra, vc pode compromoter o movimento quando estiver com altas cargas, ele já trabalha bem os trapézios da maneira convencional.
Reinaldo.Gomes Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 encolhimento no levantamento é frufruzice quero ver quem fica fazendo isso pegando uns 150kg
Zorkss Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Postado 3 de fevereiro de 2011 kopEAPKOAE Tirei já... Mas e aí... o treino parece ser bom??? rsrs...
Zorkss Postado 4 de fevereiro de 2011 Autor Postado 4 de fevereiro de 2011 kopEAPKOAE Tirei já... Mas e aí... o treino parece ser bom??? rsrs... Queria saber quanto ao Jack3d tb...
Zorkss Postado 4 de fevereiro de 2011 Autor Postado 4 de fevereiro de 2011 Tava olhando aqui... Esse Bi-set de ombro até a falha, será se rola mesmo ou bota 3x8+8, algo assim? E quanto ao resto do treino???
Zorkss Postado 4 de fevereiro de 2011 Autor Postado 4 de fevereiro de 2011 Tava olhando aqui... Esse Bi-set de ombro até a falha, será se rola mesmo ou bota 3x8+8, algo assim? E quanto ao resto do treino??? Mais uma coisa que eu pensei aqui... Separar nos treinos que tem perna pra 1 dia Quadriceps no outro Posterior 3 aparelhos pra cada... E pro dia de peito tirar Mergulho (Paralela) e colocar algum pra pegar Peitoral Inferior... Se quiser posto aqui como ficou, já modifiquei aqui... E aí... o que acham???
Reinaldo.Gomes Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 Esse Bi-set de ombro até a falha, será se rola mesmo ou bota 3x8+8, algo assim? toda série TEM que ser até a falha. e vê se para de responder seus próprios posts seguidos e começa a editar eles pra ficar tudo em um só.
Zorkss Postado 4 de fevereiro de 2011 Autor Postado 4 de fevereiro de 2011 toda série TEM que ser até a falha. e vê se para de responder seus próprios posts seguidos e começa a editar eles pra ficar tudo em um só. ------ Povo... dei uma mudada no treino aqui de acordo com o q eu disse acima... vejam o q acham: A1: Enfase em peito. Supino Inclinado com Halteres 3x10 Supino Reto 3x5 Paralelas abertas no gravitron 2x12 Bi-set: Desenvolvimento + Elevação Lateral 3x8 Supino Fechado 3x6 Tríceps Testa 2x12 Panturrilha em pé 3x15 B1: Ênfase em costas, largura. Dentro de pernas: ênfase em quadríceps. Puxada Vertical Triangulo 3x10 Puxada Frente 3x12 Remada Curvada 3x5 Encolhimento 3x12 Rosca Direta 3x6 Rosca Scott Alternada 2x12 Agachamento 3x8 Leg Press 3x8 Extensora 2x12 A2: Enfase em peito. Supino Inclinado com Halteres 3x10 Supino Reto 3x5 Paralelas abertas no gravitron 2x12 Bi-set: Desenvolvimento + Elevação Lateral 3x8 Supino Fechado 3x6 Tríceps Testa 2x12 Panturrilha sentado 3x15 B2: Ênfase em costas, espessura. Dentro de pernas: ênfase em posterior. Levantamento Terra (Deadlift) 3x8 Remada Fechada 3x6 Polia Frente 3x12 Encolhimento 3x12 Rosca Direta 3x6 Rosca Scott Alternada 2x12 Afundo 3x8 Flexora Deitado 2x12 Flexora Em Pé 3x8 Ainda to em dúvida quanto o bi-set... se deixo bi-set, se tiro, se deixo Paralela, se mudo pra Crossover pra pegar Peitoral Inferior... se deixo esse treino que coloquei agora, ou o do primeiro post... kkkk Me ajudem ae =/
Reinaldo.Gomes Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 tá bom assim. eu não acho legal fazer levantamento e curvada no mesmo treino. colocaria remada baixa. se vai dar enfase em posterior, faz o levantamento dobrando as pernas só o mínimo possível pra descer o peso. quadril bem pra trás.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora