Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá

eu tenho 17 anos, 1,76m e 62kg

eu era magrelo, depois que segui uma dieta errada, fiquei com uma barriga cheia de gordura, e acaba escondendo os musculos do abdomem... tenho 5 meses de treino!

Entao, já tomei vários suplementos como whey, pack, mix e etc...

Hoje só suplemento com albumina, mas vou receber um dinheiro agora R$120 e eu vou comprar um Whey Protein e um Vitamínico e Mineral da Growth, e estou pensando em comprar a creatina da IntegralMedica...

Perdi cerca de 4 kg nessas férias escolares com futebol na praia, surf e etc(quase tds os dias)... mas ainda estou com uma barriga engordurada =S

E estou pensando em tomar algum termogênico barato, alguem pode me dizer se vale a pena ??

Pqe esse ano eu só terei tempo para futebol na sexta, vou ver se encaixo uma corrida na praia na segunda-feira, e outra no domingo...

Minha dieta é mais ou menos assim;

1º Albumina com leite desnatado, 2 fatias de pão com 3 fatias de peito de peru

2º 1 copo de leite desnatado com chocolate , 1 maçã

3º ALMOÇO - Arroz , feijão, legumes, 1 porção de peito de frango

4º Pré - treino ; Purê de batata , peito de frango

5º Pós - treino ; 2 bananas com aveia, peito de frango, leite desnatado com chocolate, malto.

6º Janta - Sopa de ervilha , 2 ovos cozidos

7º 1 iogurte com 1 colher de granola;20 mins depois, albumina com água pura!

Posso encaixar 200ml de açaí no Pré treino ?? Andei procurando e achei que açai acelera o metabolismo

Outra opção que eu tive é ir em uma farmacia de manipulação pra musculação que tem aqui perto de casa, e mandar fazerem Efedrina, Cafeína, Aspirina..

Só nao tenho ideia de qual será o preço !

Foto

1- antes

2 - depois, forçando o abdomem,

3 - depois, normal

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara larga mão de termogênico eu já usei até o milagroso, super poderoso, magnífico LIPO6BLACK vo te conta uma coisa, a unica coisa que notei foi a falta de sono mais nada.

Quer perder gordura localizada primeiro tu ganha ela porq tu tá seco véio, se ta afim de crescer sem criar mt gordura localiza, faz aeróbico em jejum assim que acordar, da uma olhada no fórum tem muita coisa sobre isso ai.

Mas de boa eu não tenho muita massa, mas depois que vi suas fotos fiquei até contente com o que tenho kkkkkkk.... Cara primeiro cresce depois define e vou te dar uma notícia não muito boa, impossível crescer só massa magra.

Com essa idade a produção de GH tá lá no nas alturas aproveita e come que nem um louco, da uma passada lá na area de nutrição e monta uma dieta que vai gastar menos do que ta gastando com suplementação.

Postado

termogenico com 62 quilos??? :roll::roll::roll:

tu não precisa disso...deve ser mais é complexo da sua cabeça...

e como o oozaru disse..tuprecisa é criar musculo..se alimente bem primeiro...e desfaça do termogenico...se não vai sair do estagio de frango e vai virar uma minhoca..

bons treinos

Postado
Nao tem mais o que definir ai, hipertrofie sua musculatura que ela aparecera mais. Derrepente tenha alguma retençao hidrica.. como anda o sal?

o engraçado é que cria o tópico a galera responde e não volta para ver as respostas e se pronunciar :evil:

Postado

FOi mal, só tive tempo de entrar na net agora ...

mas hein, no desjejum chega a quase aparecer os musculos do abdomem, mas assim que como e bebo algo, ela incha demais...

e minha dieta é essa que postei la em cima, vou suplementar com Whey Protein 80 puro, creatina, e um vitaminico e mineiral e se sobrar um dinheiro eu ainda compro um bloqueador de gurdura barato, Quitossama... (obs: eu suplemento com albumina Salto's ao durmir, e ao acordar)

E vou correr na quarta demanha que é o dia de descanço, e um futebol na sexta a noite...

e vou ver se vejo alguma melhora, se não, eu vou ir a um nutricionista

ah, eu ouvi dizer que o Açaí, ou o guaraná, acelera o metabolismo, se eu comer 300ml antes dessas 2x de aeróbica durante a semana eu obtenho algum resultado ainda melhor ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...