zecolmeia Postado 7 de fevereiro de 2011 Autor Postado 7 de fevereiro de 2011 Fiz uma lista preliminar mas axo q tenho q tirar umas coisas pq tão to afim de gastar mais de 400 dolares de suplemento: No momento tem o seguinte: -Whey optimum 10lbs ( sai 80 dollar e aqui sai 450 reais) $79.99 -Combo da bsn ( no-explode, nitrix, cell mass) 100 dollar -Bcaa optimum 400 caps $32.99 -Jack3d $29.99 -C-1000 Complex Sustained Release 1000mg 300 caps $25.99 -White Flood Electric Lemonade $38.99 -Purple Wraath Juicy Grape $44.99 -Green Magnitude Sour Green Apple $38.99 - Creatine Powder optimum 2kg $47.49 Agora preciso dar uma secada nisso ai, oq eu não quero tirar é a crea de 2kg e o whey, o resto preciso da ajuda de vcs, esse combo da controled labs é melhor q o da bsn sera?
Reinaldo.Gomes Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 essa creatina on é a comum?
zecolmeia Postado 7 de fevereiro de 2011 Autor Postado 7 de fevereiro de 2011 http://www.vitaminshoppe.com/store/en/b ... id=OP-7099 É a micronizada
zecolmeia Postado 7 de fevereiro de 2011 Autor Postado 7 de fevereiro de 2011 Axo q vo leva td isso msm, sera q é muito arriscado trazer td isso?
Matheusbp Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 não compensa trazer creatina normal, micronizada, é boa, mais não é tão cara aqui. bcca tbm não compensa. esse saco de whey é bom pq aqui é caro, mas eu acho arriscado (ou vc acha q no raio-X o cara vai pensar q vc está levando um saco de cimento e tudo bem?), além de ser pesado! trás um SuperPump250, ou o Assault... pode trazer produtos da Muscletech tbm.
sawyer89 Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 Q cidade dos EUA vc vai? Voltei de Orlando a 3 dias, fui na vitamin shoppe, eh a melhor loja q tem la, tem em varios lugares em Orlando, vc vai no site e escolhe a mais perto de vc. Cara, os preços la sao de matar, eh foda, eu parecia criança dentro da loja, maravilhado com tanta coisa boa e tao mais barato q no Brasil hahaha, eh foda, da vontade de trazer tudo, mas tem q pensar na merda de pegarem vc na alfandega e vc se fu... Bom, eu fui com a familia, 5 pessoas, dividi os produtos na mala, mas a gente estourou a cota de 500 dolares, por causa dos eletronicos, tenis etc... Eu trouxe, 1 Whey ON 10lb- 80 dolares 1 Whey On Pote 5lb- 43 dolares 3 jack3d- 30 dolares cada 1 NanoVapor - uns 40 dolares por ai... n lembro direito 1 Lipo 6x 3 creatinas Mono 500g Nature`s Best - 22 dolares cada 1 Cell-Tech - Muscletech Pote3kg - 60 dolares 1 GNC Megamen Sports 180 caps - 20 dolares Fora notebook, 2 amplificadores, Dvd pro carro, tenis, etc... Entao como tava em familia, meio q dividi os potes nas malas, a gente deu sorte, chegamos em SP na hora do almoco, so tinha um cara na alfandega, n mandou ngm abrir a mala e passamos direto, demos sorte, mas se vc for sozinho, pra trazer isso td q eu trouxe vc vai precisar de 2 malas grandes, chama mais atencao, ai eles mandam abrir... Mas pode ser tbm q vc de sorte e n te parem... vai saber. Meu Whey de 10 lb, o saco grande, veio de boa na mala, mas a mala tinha cadeado, e qnd eu peguei ela em sp, tava sem o cadeado, sinal de q eles inspecionaram minha mala, mas tava td certinho... Outra coisa, veio um jack3d na mala do meu irmao menor, nos eua ainda na seguranca do aeroporto, raio x da mala de mao, onde vc tira o tenis, cinto etc, a mulher pegou o jack3d chacoalhou pra ver o q tinha dentro perguntou pra mim, eu expliquei q era suplemento e foi de boa... A minha mala de mao veio o celltech + 1 jack3d + 1 creatina e eles nem abriram nem perguntaram nada la nos eua... Enfim, EU me arrependi de n ter trazido mais coisa ainda, talvez pelo fato de n ter sido parado na alfandega hehe, mas acho q se eu voltasse la, teria trazido mais coisas. Trouxe mais o básico, q eh ctz q eu vou usar aki e q la eh mto mais barato, pra qm fala q o whey n compensa, pense bem, eh uma coisa básica de suplementacao, q vc n fica sem, e aki custa 450 reais o de 10 lb, 250 o de 5 lb, e eu paguei 79 dolares e 43 dolares, entao vale a pena sim, e mto.
Reinaldo.Gomes Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 eu não compraria notebook no exterior. se der defeito, tá fu
Matheusbp Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 eu não compraria notebook no exterior. se der defeito, tá fu quando vc ver um Sony Vaio tela 15" de 4gb de mem., 320hd, core i5 por 650 dólares, mais anti-virus por 2 anos gratis, offfice 2010 etc ... aí vc me diz se compraria ou se ficaria com medo de defeito em um note ORIGINAL da SONY VAIO!
Reinaldo.Gomes Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 pode dá um pipoco na rede elétrica, seu priminho derrubar ele no chão, cair água nele... eu prefiro não confiar na minha sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora