Matheusbp Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 eu não sei como funciona pq até hj nunca precisei usar a garantia do meu, mas ele tem garantia e vem com o termo de garantia tudo, aqui no Brasil tbm tem sony, manda na garantia aqui do Brasil q é msm coisa! não tem erro, só o teclado sem Ç. rsrs
zecolmeia Postado 8 de fevereiro de 2011 Autor Postado 8 de fevereiro de 2011 Vou pra uma cidade a 1hr de nova york.
David Silva Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 Compre no BB, receba nos E.U.s e envie para um endereço no Brasil, mais seguro que isso impossível Se for trazer na mala, compra um Whey de 10lbs (4500 Kg). Apesar de ser mais pesado, não ocupa tanto espaço.
Matheusbp Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 Compre no BB, receba nos E.U.s e envie para um endereço no Brasil, mais seguro que isso impossível é MUITO arriscado parar na alfândega e ser taxado ou barrado, msm se estiver "disfarçado" de objeto pessoal, etc. experiência própria. não compensa.
Reinaldo.Gomes Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 pelo que eu sei, eles vão conferir o serial number, ver que foi comprado nos eua e rejeitar a assistência, dizendo que tem de ser encaminhado pra lá... fora que o teclado obviamente é padrão americano..
zecolmeia Postado 8 de fevereiro de 2011 Autor Postado 8 de fevereiro de 2011 Axo que primeiro eu vou dar uma passada em alguma loja física e ver como estão os preços, dai vejo se vale mais pena pedir pela net, como vou ficar 2 semanas lá acredito q de tempo de chegar bem de boa.
xxmottaxx Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 ahhahaa se fosse vaio ou ate msm dell eu compraria... agora hp, por exemplo, queimou qualquer coisa pode botar fogo e usar como lenha!
zecolmeia Postado 9 de fevereiro de 2011 Autor Postado 9 de fevereiro de 2011 ahhahaa se fosse vaio ou ate msm dell eu compraria... agora hp, por exemplo, queimou qualquer coisa pode botar fogo e usar como lenha! Porque?
xxmottaxx Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Pq eu tive um note da hp... Ai disseram que a Hp tinha assistencia tecnica no brasil... e realmente tem... mais so para os pcs produzidos no brasil... No meu caso, queimou a placa mae do laptop... levei na assistencia tecnica e me disseram "essa peca agente nao tem aki no brasil so nos EUA" ai o custo para importar+ a mao de obra ia ficar quase o preco de um novo.... fora o tempo que eu ia gasta! Conclusao... Tah la em casa juntando po faz uns 3 anos... vo por fogo naquela merda um dia!
David Silva Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 é MUITO arriscado parar na alfândega e ser taxado ou barrado, msm se estiver "disfarçado" de objeto pessoal, etc. experiência própria. não compensa. Se enviar de pf p/ pf, como correio normal, dificilmente será taxado. O maior risco que há é que por não ser registrado, se for extraviado, adios suplementos. Eu envio suplementos dessa forma aqui de Portugal e nunca tive problemas. Quando meu irmão vai pros E.U.s ele também envia para o Brasil e nunca teve nada barrado/taxado/extraviado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora