Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina. Qual comprar?


FelipeRRM

Post Destacado

se é pura nao vem com carbo é simples.

e tem varias que vem com carbo, o pq fazem isso? pra enrolar. nao é pq a probiotica é uma das melhores nacionais que nao vai ter produtos ruins, todas marcas tem produtos engana frango.

concordo com que vc disse...mas o nosso amigo aí disse que tinha pura com carbo...eu suspeitei logo..nunca vi uma pura com carbo...

a não ser o instrutor lá da academia que eu treino que zuou um frango a lguns meses atras..mas vim saber disso tem umas 4 semanas atras...

colocou açúcar na creatina e vendeu para um frango lá :D ..pagou 60 merréis por 300g de açucar com creatina...e o pior, não devolveu o dinheiro..rsrsrsrs :lol::lol::lol:

vai ser trocha assim nos quintos dos inferno!!!

creatina composta é para frangos...e quem nao manja de creatina..vai comprar achando que vai se dar bem, mas no fundo é uma grande furada

para vc ver...fui comprar no mercadão de madureira aqui no rio de janeiro a creatina mais barata que tava lá de 300g...e que eu vi foi a da max titanium por 60 merréis, vai durar por um pouco mais de 3 meses comigo...CREATINA PURA É TUDO IGUAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sempre verifico se tem origem Creapure, independentemente do fabricante. Uma creatina excelente e de rápida absorção é a micronizada. Sugiro a creatina da ON.

Não esqueça de tomar bastante água, entre 4 e 6 lts diários.

Treinar, comer e dormir: SEMPRE

comprar creatina purade um laboratório mais caro é mero capricho...

a mesma coisa vale para a glutamina...

sei que muita gente pode discordar disso...

mas eu sempre vou na mais em conta...pelo menos nesses suplementos sim, e não vejo diferença algum entre as nacionais e as importadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpa pela minha ignorancia, mas gostava de saber o que consideram como CREATINA PURA...?

Por acaso tem a ver com o facto de ser Monohidrato ou Kre Alkalyn?!

Obrigado

saudações...

creatina pura é que não contém nenhum composto...

exemplo..a creatina pura ela não contém calorias significativas ao contrario de uma composta...

se vc pegar uma composta verá que ela é composta só em observar o pote...observe os valores nutricionais, se não conter nada ali...ela é pura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral suplementos brasileiros nao sao muito bom !!

Procura compra um importado a creatina da Universal o preço e um pouco salgado mas ela e boa , deve estar cerca de uns R$ 120

Segunda agora eu começo a tomar ela , eu peso 75 kilos meu medico me receito em media 8 gramas por dia durante um mes , depois faz a manutençao duas semanas sim , duas semanas nao !

Espero ter te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral suplementos brasileiros nao sao muito bom !!

Procura compra um importado a creatina da Universal o preço e um pouco salgado mas ela e boa , deve estar cerca de uns R$ 120

Segunda agora eu começo a tomar ela , eu peso 75 kilos meu medico me receito em media 8 gramas por dia durante um mes , depois faz a manutençao duas semanas sim , duas semanas nao !

Espero ter te ajudado

esse médico é maluco ou comprou o diploma... :wink:

mais um que supervaloriza os importados...creatina é tudo igual

nunca vi tomar a creatina duas semanas sim e 2 semanas não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei a creatina pura da Probiótica e tive ótimos resultados. agora to tomand da Universal e to gostando. Em relação ao preço, 400g de creatina saí a 98 pila. Vc vai tomar 5g por dia, ou seja, vai durar 80 dias. Não ta tão caro assim

vc pode comprar 300g por 50,00 paus por uma nacional...se procurar legal...acha por 45,00 em 300g...dá um bom resultado em 2 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agora vem a parte triste.

Não sei se tomo mesmo a creatina ou não... Tenho histórico de problemas renais na família, rim polisístico, meu avô teve e meu pai teve. É genético, então eu posso ter também. Fiz exames ano retrasado e nem um vestígio da doença foi detectado, e como tenho sangue da minha mãe a chance de eu ter é menor. O médico falou pra eu repetir os exames daqui a 10 anos, pra ver se aparece ou não. Mas aí que tá, meu pai teve que fazer transplante, ficou 2 meses ligado na máquina de hemodiálise (3x por semana durante 4 horas, pra filtrar o sangue), felizmente ele conseguiu um rim, mas muitos ficam na fila por até 6 anos sem nada! Eu acho que não vou ter nada, mas não sei se aproveito enquanto estou "saudável" pra utilizar, e parar quando aparecer os primeiros vestígios, ou nem começar a usar. Lógico que se soubesse que tenho o problema nem usaria, mas até agora eu sou normal, por isso quero aproveitar pra usar enquanto posso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...