ynjm Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 Fala! Fiquei off um tempo pq estou tendo que resolver coisas da mudança. O jack3d tá demais cara. Cada dia melhor. A vascularização aumentou, os músculos estão mais rígidos (abdomem inclusive) e o pique continua altíssimo!!! Porém resolvi nesta semana e na próxima pré-carnaval, conjugar oxy com jack. Vou deixar perna pra malhar só dps do carnaval, e nos dias de perna vou fazer um circuito pesado de corrida com oxym além dos dias off. Jack eu tomo quando for malhar superiores. Vamos ver o que vai acontecer!! hehehe Recomendo fortemente jack3d. Vou fazer um resumo: Peso atual: 73kg Motivação: 10 Vascularização: média Pump: alto Disposição: alta É isso galera. Vou voltar a postar. As fotos vou colocar na semana que vem, assim como o ynjm fez no tópico dele! Grande abraço a todos!!! aeeee agora sim..... ganho de peso considerável e ser for limpo... é melhor ainda...ehehehe Aumentou a carga dos exercícios? Sentiu dor no outro dia? algum colateral relevante? segue firme.. abraços
brad Postado 23 de fevereiro de 2011 Autor Postado 23 de fevereiro de 2011 Cara, eu nao sei se foi 100% limpo, mas que os músculos estão maiores, estão. Porém foi só meio quilo ne. Então acho que é bem variável. Prefiro ficar com 72, por exemplo, e com menos gordura. O bom é que to começando a rever alguns quadradinhos sumidos no tempo no abdomem. ahahahaha Nada de colateral. Só nos primeiros dias uma leve insônia! Abraços
ynjm Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 Cara, eu nao sei se foi 100% limpo, mas que os músculos estão maiores, estão. Porém foi só meio quilo ne. Então acho que é bem variável. Prefiro ficar com 72, por exemplo, e com menos gordura. O bom é que to começando a rever alguns quadradinhos sumidos no tempo no abdomem. ahahahaha Nada de colateral. Só nos primeiros dias uma leve insônia! Abraços é... mas mesmo se não for limpo... meio kg é compatível com o tempo... até pq a gordura sub derme essa sim para quem não tem genética é foda demais perder...auhauhauha e a dor muscular? aumento de carga? o jack3d tá ajudando? Esperando as fotos... muito bom ver as fotos como eu montei... dá até mais ânimo para continuar com mais força...ehehee abraços
brad Postado 23 de fevereiro de 2011 Autor Postado 23 de fevereiro de 2011 dor muscular mto pouco. aumentei o peso bem cara. só pra vc ter uma ideia, to pegando 30kg no halter de cada lado para fazer supino reto. e minha série é de resistencia. 5-8 repetições descendo a 5seg, espera 10 segundos e faz quanto aguentar. acho 30kg um peso, pesado. bíceps no banco scott, eu to pegando 26kg na barra, no mesmo esquema no supino. creio que seja o jack sim! abraços
Pinheiro79 Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 Brad sumiu pelo jeito, posto eu então. Bom, hoje completaram-se 4 semanas após eu retornar aos treinos, juntamente com o início do Jack. Semana que vem eu começo um treino novo. Até então, ganhei em torno de 2kgs estáveis, mas o melhor disso é que ganhei com um aspecto de "mais seco", com mais definição do que quando iniciei este ano. As medidas de cintura e de abdome ficaram inalteradas. O pump proporcionado pelo jack, principalmente quente, em treino, é muito bom realmente, e a vascularização tbem é boa, nada muito "surreal", mas ela está lá! O grande diferencial pra mim, é que realmente parece que o Jack dá um gás a mais pra treinar, e com isso, o treino por si só rende mais e melhora os resultados. Como eu tomo 1 dose e meia, e só nos dias de treino, ainda tenho bastante. Deve durar pra mais 3 semanas pelo menos. Eu ia pro Oxy (meia caixa - 45 comprimidos) depois do Jack, mas ainda vou reavaliar isso, pois com o Jack parece que to jogando graxa embora e aí não sei se vai valer a pena entrar com o termogenico mais forte após. []´s
Pinheiro79 Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 Finalizei o período de Jack ontem. Farei um resumão aqui. Como falei antes, eu retomei as atividades juntamente com a inclusão de Jack3D na dieta, isso no dia 31/01, após uns 40 dias de ter tirado "férias". Bom, eu finalizei com os mesmos ganhos relatados anteriormente: entre 1,5 e 2,0kg em relação ao inicio, porém, o ganho foi com bastante qualidade (dentro dos meus parametros). Ganhei medidas nos braços e pernas e ainda perdi 1cm no abdome (cintura e ne medida 3 dedos abaixo do umbigo). Eu já havia experimentado o Jack3D, mas quando treinava à noite. E por esse motivo, meu sono foi muito prejudicado, me impedindo de tomar por mais de 3 dias seguidos, e então desisti. Esse foi o único colateral indesejável que senti. Dessa vez, tentei novamente, já que estou treinando pela manhã e deu certo. Para quem tem dificuldades no sono, e puder alterar o horário do treino, vale a pena, pois o produto é realmente bom. A dificuldade está na administração em função dos horários e das peculiaridades de tomar com o estomago vazio. Eu fazia assim: tomava em jejum, após 20 minutos comia alguma coisa mais leve, e iniciava o treino uns 40 minutos após ter tomado o Jack. O resultado final é que mesmo eu sem ter muita genética pra vascularização, ela está bem mais presente, mesmo frio e normal. O pump veio e ficou e mesmo sem ter dados de BF, a definição aparente está melhor do que nunca. Dentro da minha história em treinos de academia, posso dizer que consegui atingir o auge se comparado comigo mesmo no passado. E vejam que estou com 32 anos, e meu primeiro contato com musculação foi aos 17 (tá certo q de lá pra cá teve idas e vindas, além de vários períodos de sedentarismo puro, oq me levou até a ficar com um sobrepeso bastante considerável até 2008). Em 2009 eu re-iniciei com bastante disciplica os treinos e consegui resultados rápidos, porém ano passado durante bom tempo, fiquei estagnado. Por isso acredito que o Jack3D ajudou muito agora, pois deu um "up" no shape. Agora vou iniciar um período com o Oxy, pra retirar de vez a graxa do corpo e reforçar a definição. Vou tentar manter o máximo da massa magra, mas meu objetivo agora é realmente dizer pro meu corpo: "agora pode se acostumar a índices de gordura mais baixo, pq é assim q vai ser". Depois disso entro num processo mais longo, pra tentar ganhos consistentes, mas com qualidade, sem deixar o BF subir. É isso, gostei do produto e o recomendo. []´s
uprsilv Postado 23 de março de 2011 Postado 23 de março de 2011 parece bom esse jack3d mas misturar muitos suplemntos nao vai fazer mal não.... Ja fas quase 2 semanas q acabou meu oxy, e continuo no pick para malhar e fazer aerobico igual qnd tomava o oxy... Brad posta ae umas fotos do antes de do atual com o jack... Abraços ae a todos.
elitegrega Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 Fala Galera usplabs! rs Gente também terminei o meu Oxy de 180 cápsulas. estou dando um tempo e vou começar com o Jack3d e o modern BCAA ambos da usplabs. Estou com uma baita dúvida sobre este BCAA, será que devemos tomar como os outros bcaas? Tipo 1 scoop pré treino e outro logo após o treino ? fiquei na dúvida já q a quantidade de a.a. é maior... segue o link do modern Bcaa; http://www.usplabsdirect.com/catalog/pr ... cts_id=126 abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora