Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Fala! Fiquei off um tempo pq estou tendo que resolver coisas da mudança.

O jack3d tá demais cara. Cada dia melhor. A vascularização aumentou, os músculos estão mais rígidos (abdomem inclusive) e o pique continua altíssimo!!!

Porém resolvi nesta semana e na próxima pré-carnaval, conjugar oxy com jack. Vou deixar perna pra malhar só dps do carnaval, e nos dias de perna vou fazer um circuito pesado de corrida com oxym além dos dias off. Jack eu tomo quando for malhar superiores. Vamos ver o que vai acontecer!! hehehe

Recomendo fortemente jack3d.

Vou fazer um resumo:

Peso atual: 73kg

Motivação: 10

Vascularização: média

Pump: alto

Disposição: alta

É isso galera. Vou voltar a postar.

As fotos vou colocar na semana que vem, assim como o ynjm fez no tópico dele!

Grande abraço a todos!!!

aeeee agora sim..... ganho de peso considerável e ser for limpo... é melhor ainda...ehehehe

Aumentou a carga dos exercícios?

Sentiu dor no outro dia?

algum colateral relevante?

segue firme..

abraços

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, eu nao sei se foi 100% limpo, mas que os músculos estão maiores, estão.

Porém foi só meio quilo ne. Então acho que é bem variável. Prefiro ficar com 72, por exemplo, e com menos gordura.

O bom é que to começando a rever alguns quadradinhos sumidos no tempo no abdomem. ahahahaha

Nada de colateral. Só nos primeiros dias uma leve insônia!

Abraços

Postado
Cara, eu nao sei se foi 100% limpo, mas que os músculos estão maiores, estão.

Porém foi só meio quilo ne. Então acho que é bem variável. Prefiro ficar com 72, por exemplo, e com menos gordura.

O bom é que to começando a rever alguns quadradinhos sumidos no tempo no abdomem. ahahahaha

Nada de colateral. Só nos primeiros dias uma leve insônia!

Abraços

é... mas mesmo se não for limpo... meio kg é compatível com o tempo... até pq a gordura sub derme essa sim para quem não tem genética é foda demais perder...auhauhauha

e a dor muscular? aumento de carga? o jack3d tá ajudando?

Esperando as fotos... muito bom ver as fotos como eu montei... dá até mais ânimo para continuar com mais força...ehehee

abraços

Postado

dor muscular mto pouco. aumentei o peso bem cara. só pra vc ter uma ideia, to pegando 30kg no halter de cada lado para fazer supino reto. e minha série é de resistencia. 5-8 repetições descendo a 5seg, espera 10 segundos e faz quanto aguentar.

acho 30kg um peso, pesado.

bíceps no banco scott, eu to pegando 26kg na barra, no mesmo esquema no supino.

creio que seja o jack sim!

abraços

Postado

Brad sumiu pelo jeito, posto eu então.

Bom, hoje completaram-se 4 semanas após eu retornar aos treinos, juntamente com o início do Jack.

Semana que vem eu começo um treino novo. Até então, ganhei em torno de 2kgs estáveis, mas o melhor disso é que ganhei com um aspecto de "mais seco", com mais definição do que quando iniciei este ano. As medidas de cintura e de abdome ficaram inalteradas. O pump proporcionado pelo jack, principalmente quente, em treino, é muito bom realmente, e a vascularização tbem é boa, nada muito "surreal", mas ela está lá!

O grande diferencial pra mim, é que realmente parece que o Jack dá um gás a mais pra treinar, e com isso, o treino por si só rende mais e melhora os resultados. Como eu tomo 1 dose e meia, e só nos dias de treino, ainda tenho bastante. Deve durar pra mais 3 semanas pelo menos.

Eu ia pro Oxy (meia caixa - 45 comprimidos) depois do Jack, mas ainda vou reavaliar isso, pois com o Jack parece que to jogando graxa embora e aí não sei se vai valer a pena entrar com o termogenico mais forte após.

[]´s

• 4 semanas depois...
Postado

Finalizei o período de Jack ontem. Farei um resumão aqui.

Como falei antes, eu retomei as atividades juntamente com a inclusão de Jack3D na dieta, isso no dia 31/01, após uns 40 dias de ter tirado "férias".

Bom, eu finalizei com os mesmos ganhos relatados anteriormente: entre 1,5 e 2,0kg em relação ao inicio, porém, o ganho foi com bastante qualidade (dentro dos meus parametros). Ganhei medidas nos braços e pernas e ainda perdi 1cm no abdome (cintura e ne medida 3 dedos abaixo do umbigo).

Eu já havia experimentado o Jack3D, mas quando treinava à noite. E por esse motivo, meu sono foi muito prejudicado, me impedindo de tomar por mais de 3 dias seguidos, e então desisti. Esse foi o único colateral indesejável que senti. Dessa vez, tentei novamente, já que estou treinando pela manhã e deu certo. Para quem tem dificuldades no sono, e puder alterar o horário do treino, vale a pena, pois o produto é realmente bom. A dificuldade está na administração em função dos horários e das peculiaridades de tomar com o estomago vazio. Eu fazia assim: tomava em jejum, após 20 minutos comia alguma coisa mais leve, e iniciava o treino uns 40 minutos após ter tomado o Jack.

O resultado final é que mesmo eu sem ter muita genética pra vascularização, ela está bem mais presente, mesmo frio e normal. O pump veio e ficou e mesmo sem ter dados de BF, a definição aparente está melhor do que nunca. Dentro da minha história em treinos de academia, posso dizer que consegui atingir o auge se comparado comigo mesmo no passado. E vejam que estou com 32 anos, e meu primeiro contato com musculação foi aos 17 (tá certo q de lá pra cá teve idas e vindas, além de vários períodos de sedentarismo puro, oq me levou até a ficar com um sobrepeso bastante considerável até 2008).

Em 2009 eu re-iniciei com bastante disciplica os treinos e consegui resultados rápidos, porém ano passado durante bom tempo, fiquei estagnado. Por isso acredito que o Jack3D ajudou muito agora, pois deu um "up" no shape.

Agora vou iniciar um período com o Oxy, pra retirar de vez a graxa do corpo e reforçar a definição. Vou tentar manter o máximo da massa magra, mas meu objetivo agora é realmente dizer pro meu corpo: "agora pode se acostumar a índices de gordura mais baixo, pq é assim q vai ser".

Depois disso entro num processo mais longo, pra tentar ganhos consistentes, mas com qualidade, sem deixar o BF subir.

É isso, gostei do produto e o recomendo.

[]´s

Postado

parece bom esse jack3d mas misturar muitos suplemntos nao vai fazer mal não....

Ja fas quase 2 semanas q acabou meu oxy, e continuo no pick para malhar e fazer aerobico igual qnd tomava o oxy...

Brad posta ae umas fotos do antes de do atual com o jack...

Abraços ae a todos.

• 3 meses depois...
Postado

Fala Galera usplabs!

rs

Gente também terminei o meu Oxy de 180 cápsulas. estou dando um tempo e vou começar com o Jack3d e o modern BCAA ambos da usplabs.

Estou com uma baita dúvida sobre este BCAA, será que devemos tomar como os outros bcaas? Tipo 1 scoop pré treino e outro logo após o treino ? fiquei na dúvida já q a quantidade de a.a. é maior...

segue o link do modern Bcaa; http://www.usplabsdirect.com/catalog/pr ... cts_id=126

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...