Heraldo Costa Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 já vi mt gente falando q o professor tem 20, 30, 40 anos de experiência e quando vejo a dieta ta um cocô ! rsrs e percebo q no seu caso não é mt diferente, primeiro pelo seu treino q me parece ridículo, tanto a rotina quanto ao q vc disse, treino é em 45min. no máximo 1hr, se quiser fazer aeróbicos tem q ser em horário separado. poste sua dieta pra gente comentar, com oq vc come e os horários. essa do "cocô"..realmente eu tive que rir aqui realmente um fato que passou desapercebido por mim...2horas de treino é muita coisa... com certeza...se treinar por tanto tempo ficará com os musculos todos flacidos... hum..não chego a dizer 45 minutos a 1:00 de treino..........................mas se fizer toda a serie por uma hora e meia já está legal...
Reinaldo.Gomes Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 sua treinadora nao sabe que seu objetivo eh hipertrofia? desculpe, mas passar um treino de 2 horas pra quem quer crescer, eh o fim do mundo. soh se nesses mais de 20 anos de formada ela descobriu alguma formula de outro planeta que ninguem mais conhece. meu treino dura de 25 a 50min, dependendo do treino e do dia. como eh exatamente seu treino? pro seu peso, 1 scoop de whey ta bom. na minha opiniao, tomar 2 capsulas de bcaa eh o mesmo que NADA. voce ganhou peso/medidas nos ultimos 2 meses?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora