RAPHAELPADUA Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Tem 10 meses que nao malhova, voltei essa semana. comprei whey portein,GHG,animal pack, bcaa,zma, lipo 6 x,centrum e omega 3. Gostaria de saber se posso tomar todos esses produtos juntos? Caso não possa, qual a sequencia me aconselhariam? Tenho 32 anos, 1.70 de altura, 63 kg...preciso perder uns 4 kg de massa gorda!! Gostaria de saber se não corro riscos de saude ? Há necessidade de tomar complexo B para proteção do fígado?
Heraldo Costa Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Tem 10 meses que nao malhova, voltei essa semana. comprei whey portein,GHG,animal pack, bcaa,zma, lipo 6 x,centrum e omega 3. Gostaria de saber se posso tomar todos esses produtos juntos? Caso não possa, qual a sequencia me aconselhariam? Tenho 32 anos, 1.70 de altura, 63 kg...preciso perder uns 4 kg de massa gorda!! Gostaria de saber se não corro riscos de saude ? Há necessidade de tomar complexo B para proteção do fígado? mais um que deixou uma boa comissão para o vendedor de suplementos... mas..vamos lá... ------------------------------------- vc treinou por quanto tempo?
xxmottaxx Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 mais um que deixou uma boa comissão para o vendedor de suplementos... mas..vamos lá... ------------------------------------- vc treinou por quanto tempo? hahahahahaha tah querendo virar o batman da noite pro dia!!!
RAPHAELPADUA Postado 9 de fevereiro de 2011 Autor Postado 9 de fevereiro de 2011 Não quero virar batman nem volverine..... apenas quero saber se posos tomar tudo isos junto ou ha alguma contra indicação??
oozaru Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 tome todas capsulas juntas, depois do treino.
alwaysgrowing Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 mais um que deixou uma boa comissão para o vendedor de suplementos... mas..vamos lá... ------------------------------------- vc treinou por quanto tempo? Heraldo, tu é um gênio cara perfeito o modo que você expressou tua frustração _______________________ vamos lá amigão,primeira pergunta,você procurou saber primeiro do que se trata cada produto ? certo, já sei a resposta...não,e nem adianta dizer que pesquisou porque se tivesse pesquisado não compraria um animal pack e um centrum juntos segunda pergunta, você segue uma dieta ? gostaria também de saber sua altura, peso e bf
Heraldo Costa Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Heraldo, tu é um gênio cara perfeito o modo que você expressou tua frustração _______________________ vamos lá amigão,primeira pergunta,você procurou saber primeiro do que se trata cada produto ? certo, já sei a resposta...não,e nem adianta dizer que pesquisou porque se tivesse pesquisado não compraria um animal pack e um centrum juntos segunda pergunta, você segue uma dieta ? gostaria também de saber sua altura, peso e bf caraca..para que comprar tudo de uma vez só? Para que vc compra um animal pack e um centrum já que os dois são polivitaminicos??? vc tem dieta cara? se vc não tem dieta...pode tomar isso tudo aí...NADA VAI ADIANTAR... prefiro me alimentar bem...e ganhar musculos com o arroz e feijão e depois as minas mecherem comigo na rua do que ficar com um monte de suplementos sem ter UMA DIETA!!! compra lipo 6x e compra HGH para que? se decide cara..vc quer secar ou quer crescer???? vc tem que saber que caminho vai seguir cara...leia os fixos, e estude sobre os suplementos que comprou... me recuso a falar alguma coisa aqui... me desculpa, mas depois dessa não dá...
japo. Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei dessa. sim vamos lá... cara,toma só o animal pak,ghg e o zma o resto manda via sedex pra mim. KKKKKKK
Heraldo Costa Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei dessa. sim vamos lá... cara,toma só o animal pak,ghg e o zma o resto manda via sedex pra mim. KKKKKKK sem contar que ele disse isso aqui TTenho 32 anos, 1.70 de altura, 63 kg...preciso perder uns 4 kg de massa gorda!! ou seja...ele quer sumir!!!! (ou competir com o seu madruga )indo para 59quilos... ..vai pesar um pouco mais que um saco de cimento... não sei qual foi o vendedor que te recomendou um lipo x (com certeza seu instrutor não deve ter sido)..mas esse cara tem uma lábia FDP para te empurrar um lipox de quase 230 conto...
Post Destacado