Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY,,GHG,Animal Pack, bcaa,zma, lipo 6 x,centrum , ômega 3.

Post Destacado

Postado

Tem 10 meses que nao malhova, voltei essa semana. comprei whey portein,GHG,animal pack, bcaa,zma, lipo 6 x,centrum e omega 3. Gostaria de saber se posso tomar todos esses produtos juntos? Caso não possa, qual a sequencia me aconselhariam? Tenho 32 anos, 1.70 de altura, 63 kg...preciso perder uns 4 kg de massa gorda!!

Gostaria de saber se não corro riscos de saude ? Há necessidade de tomar complexo B para proteção do fígado?

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tem 10 meses que nao malhova, voltei essa semana. comprei whey portein,GHG,animal pack, bcaa,zma, lipo 6 x,centrum e omega 3. Gostaria de saber se posso tomar todos esses produtos juntos? Caso não possa, qual a sequencia me aconselhariam? Tenho 32 anos, 1.70 de altura, 63 kg...preciso perder uns 4 kg de massa gorda!!

Gostaria de saber se não corro riscos de saude ? Há necessidade de tomar complexo B para proteção do fígado?

mais um que deixou uma boa comissão para o vendedor de suplementos... :D

mas..vamos lá...

-------------------------------------

vc treinou por quanto tempo?

Postado

mas..vamos lá...

hahahahahaha tah querendo virar o batman da noite pro dia!!!

Postado

mas..vamos lá...

Heraldo, tu é um gênio cara :lol: perfeito o modo que você expressou tua frustração

vamos lá amigão,primeira pergunta,você procurou saber primeiro do que se trata cada produto ? certo, já sei a resposta...não,e nem adianta dizer que pesquisou porque se tivesse pesquisado não compraria um animal pack e um centrum juntos

segunda pergunta, você segue uma dieta ?

gostaria também de saber sua altura, peso e bf

Postado

Heraldo, tu é um gênio cara :lol: perfeito o modo que você expressou tua frustração

vamos lá amigão,primeira pergunta,você procurou saber primeiro do que se trata cada produto ? certo, já sei a resposta...não,e nem adianta dizer que pesquisou porque se tivesse pesquisado não compraria um animal pack e um centrum juntos

segunda pergunta, você segue uma dieta ?

gostaria também de saber sua altura, peso e bf

caraca..para que comprar tudo de uma vez só? :evil:

Para que vc compra um animal pack e um centrum já que os dois são polivitaminicos???

vc tem dieta cara?

se vc não tem dieta...pode tomar isso tudo aí...NADA VAI ADIANTAR...

prefiro me alimentar bem...e ganhar musculos com o arroz e feijão e depois as minas mecherem comigo na rua do que ficar com um monte de suplementos sem ter UMA DIETA!!! :evil:

compra lipo 6x e compra HGH para que? se decide cara..vc quer secar ou quer crescer???? :evil:

vc tem que saber que caminho vai seguir cara...leia os fixos, e estude sobre os suplementos que comprou...

me recuso a falar alguma coisa aqui... me desculpa, mas depois dessa não dá...

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gostei dessa.

sim vamos lá... cara,toma só o animal pak,ghg e o zma

o resto manda via sedex pra mim. :lol:

KKKKKKK

sem contar que ele disse isso aqui

TTenho 32 anos, 1.70 de altura, 63 kg...preciso perder uns 4 kg de massa gorda!!

ou seja...ele quer sumir!!!! (ou competir com o seu madruga :roll: )indo para 59quilos... :D ..vai pesar um pouco mais que um saco de cimento... :lol:

não sei qual foi o vendedor que te recomendou um lipo x (com certeza seu instrutor não deve ter sido)..mas esse cara tem uma lábia FDP para te empurrar um lipox de quase 230 conto... :lol:

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...