ninga Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 63kg e mandou lipo6x? Voce devia pensar em aumentar sua massa magra, consequentemente perderia mais facil pequenas gorduras localizadas. WHey + malto pos treino, albumina ao acordar e antes de dormir.
RAPHAELPADUA Postado 10 de fevereiro de 2011 Autor Postado 10 de fevereiro de 2011 PORRA...SE EU PEDI A OPNIÃO É PQ REALMENTE EU NAO TENHO CONHECIMENTO. COMPREI PQ ME DISSERAM QUE ERAM BONS PRODUTOS PARA DAR UMA SECADA COMO NO CASO DO LIPO 6 X E OUTROS PARA DAR UMA DEFINIDA E CRESCIMENTO NO CASO DO ZMA, GHG E WHEY. A PERGUNTA É SIMPLES E NÃO CABE IRONIA ALGUMA....APENAS QUERO SABER SE POSOS TOMAR TUDO JUNTO E OBTER O MESMO RESULTADO OU ME ACONSELHAM TOMAR BCAA, WHEY E LIPO PRIMEIRO...E DAQUI UNS 3 OU 4 MESES TOMA RO GHG E ANIMAL PACK? TENHO 1.70 DE ALTURA E 73,458 kg E NÃO 63 kg COMO DITO ACIMA. TO PRECISANDO PERDER UNS 4 KG! PODEM ME DAR UMA LUZ OU VÃO CONTINUAR NA BABAQUICE?
RAPHAELPADUA Postado 10 de fevereiro de 2011 Autor Postado 10 de fevereiro de 2011 NÃO ESTOU NENHUM POUCO ARREPENDIDO, ATE PQ GANHEI TODOS ESSES PRODUTOS..KKKKKKKKKKK SÓ QUERO UMA ORIENTAÇÃO COMO UTILIZA-LOS
ninga Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Tem 10 meses que nao malhova, voltei essa semana. comprei whey portein,GHG,animal pack, bcaa,zma, lipo 6 x,centrum e omega 3. Gostaria de saber se posso tomar todos esses produtos juntos? Caso não possa, qual a sequencia me aconselhariam? Tenho 32 anos, 1.70 de altura, 63 kg...preciso perder uns 4 kg de massa gorda!! Gostaria de saber se não corro riscos de saude ? Há necessidade de tomar complexo B para proteção do fígado? Whey - depois do treino juntamente a algum carboidrato (indispensavel) GHG - se tiver lacrado troca por outra coisa, se não use conforme orientaçao do fabricante animal pak - se tiver lacrado troca tambem, se não pré treino. bcaa - pré treino 5g zma - se tiver lacrado troca, se não pos treino. Centrum - use quando o animal pak acabar, caso o animal pak esteja lacrado, usa o centrum conforme instruçao do fabricante. lipo 6x - depois do café da manha e 2 horas antes do treino, nao recomendo uso depois das 18h. Omega 3 - no almoço, capsulas conforme a dose diaria do fabricante. Se sua dieta ja conter fontes naturais de omega 3 use dia sim dia nao. Pode tomar tudo junto, a unica coisa que vai sobrecarregar algo ai é o animal pak, vai sobrecarregar seu vaso sanitario de vitaminas.
oozaru Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 depois desse chilique eu nao ajudaria nem fodendo, ninga foi muito gente boa. até pq se contradisse mil vezes, primeiro disse que tinha 63kg dps 73kg, ai falou que tinha comprado depois ganhado... rsss
RAPHAELPADUA Postado 10 de fevereiro de 2011 Autor Postado 10 de fevereiro de 2011 AJUDA DE UM MERDA IGUAL A VC QUE ENTRA NO FORUM E SE ACHA NUTRICIONISTA OU PERSONAL TREINER EU NÃO PRECISO. TO PEDINDO NA HUMILDADE A AJUDA PRA ALGUEM QUE TENHA BOA VONTADE....A SUA EU DISPENSO CAMARADA!!
RAPHAELPADUA Postado 10 de fevereiro de 2011 Autor Postado 10 de fevereiro de 2011 OBRIGADO PELA DICA NINGA...VOCE FOI O UNICO CARA EDUCADO E SENSATO AKI NESSE FORUM...QUANTO A VOCE OOZARU....VAI TE CATAR!!
alwaysgrowing Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 AJUDA DE UM MERDA IGUAL A VC QUE ENTRA NO FORUM E SE ACHA NUTRICIONISTA OU PERSONAL TREINER EU NÃO PRECISO. TO PEDINDO NA HUMILDADE A AJUDA PRA ALGUEM QUE TENHA BOA VONTADE....A SUA EU DISPENSO CAMARADA!! oh filho,se tu acha que sem dieta e tomando tudo isso ai vai conseguir alcançar um bom físico, vai fundo ué me avisa quando tu crescer
Rodrigo_doca Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 na net frango vira arnold ! kkkk
japo. Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara se estressou pq? ja te falei,manda uns suplementos aqui pra mim via sedex e os que sobrarem tu pode mandar sem problema. ps.: antes de vir postar,pesquisa antes. ps¹.: aqui nao é yahoo respostas --' ps².: pelo menos nao sou nutricionista,mas entendo um pouco de suplementos,horarios e quais tomar. ps³.: vai num nutricionista e ele vai falar a mesmo coisa.: quer sumir do mapa? falow!
Post Destacado