san0011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Pessoal meu caso é o seguinte: Quero perder peso, pois no inverno engordei 6kg, e até agora nao consegui perder treino musculação a 3 anos digamos que eu sou nivel moderado, não faço muito aerobico e agora nas ferias não saio de casa, fico td dia dentro de casa "DESCANÇANDO" não tenho o que fazer e minha cidade é muito quente, só saio para me movimentar na academia mesmo estava pensando em fazer assim: Seg: Manhã 8h: caminhada de 1hora Final do dia 19h: boxe Terça: Manhã 8h: caminhada de 1hora Quarta: Musculação tarde 15h: somente inferior: Agachamento, Extensor, flexor Quin: Caminhada léve final da Tarde Sext: Manhã 8h: caminhada de 1hora Final do dia 19h: boxe Sab: Musculação tarde 17h: Leg press, gluteo na polia e na maquina, agachamento hack então eu priorizei o aerobico mas para nao cortar totalmente a musculaçao, para manter, deixei 2vz Minha alimentação tem bastante proteina, depois da musculaçao eu como duas claras de ovo, e mais tarde eu como outra. e sempre 1 clara no almoço não tomo suplemento, bom espero que alguem me ajuda acrescentar ou retirar alguma coisa.
O Garoto Destemido Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Me da um bom motivo pra vc nescesitar de ir na cademia 2 vezes ao dia. E eu tenho certeza que sua aliemtnação vai estar bem falha, mesmo vc dizendo que esta boa.
san0011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 desculpa nao coloquei meus dados Mulher Altura 1,69 Peso 68kg nao sei bf eu sou forte pratico musculaçao a 3 anos e me alimento com bastante proteina desenvolvi muita massa, nao é 68 de gordura digamos que menos uns 7kg sobrando aee
san0011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 um bom motivo? eu nao faço nada da vida, o que me tira de casa é a academia só aqui é muito calor, entao fico td dia dentro de casa no ar só saio no sabado de noite nao caminho eu axo que a caminhada de manha seria bom para me movimentar, e no final do dia treinar boxe
san0011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 GAROTO DESTEMIDO nao sou aluna de verão, sou do ano inteiro! tu nao leu o que eu escrevi PRATICO MUSCULAÇÃO A 3 ANOS DIRETO sem parar 3 vx na semana a 4x só que eu relaxei na alimentaçao no inverno e como eu nao fazia aerobicos e somente musculaçao eu engordei e piorou pq nao saio de casa p me movimentar
skankster Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Você tá sugerindo 2x academia, ambos aeróbicos. Por que não vai uma vez só, e faz um aeróbico mais extenso, focado na faixa cardiorrespiratória de queima de gordura? Afinal, o que você quer é perder gordura. E outra: aeróbicos 2x por dia cansa - psicologicamente. Vai chegar uma hora que você não vai ter mais saco pra ficar indo treinar. Faça uma vez só, mas faça direito. Atenha-se ao básico... lembre-se que gordura só vai embora depois de uns 20min de exercício, lembre-se de consumir proteína pra não perder a massa magra, etc, etc, etc...
Heraldo Costa Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 para que aeróbico 2x na semana? aí vai ser pelanca na certa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora