PauloEgídio Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Bom galera tenho 17 anos 1,81 e 95 kg treino a uns 7 meses e parei nas ferias agora 40 dias nenhuma medida mudou e tal apenas ganhei um pouco de gordura abdominal e tal porém nao mexeu nas medidas.. O problema é q eu tenho 70 de coxa e tá muito asimetrico com o resto do corpo tenho 39 de braço,110 de peito,34 antebraço,88 na cintura... queria saber se dá pra perder um pouco de coxa pra fica mais proporcional... fora q minhas calças e bermudas não servem mais e as q servem tá super apertado na coxa e um pouco largo em cima. Comecei a fazer 30 min de cardio 3x por semana no pós.. pensei até em deixar de treinar coxa pra ve se diminui um poco mais pretendo começar um treino de força logo e ficar sem agachamento não dá.. Alguem pode me ajuda?
Reinaldo.Gomes Postado 12 de fevereiro de 2011 Postado 12 de fevereiro de 2011 para de frescura e compra calça maior.
O Garoto Destemido Postado 12 de fevereiro de 2011 Postado 12 de fevereiro de 2011 Eu acho que vc ta de migué e tem genetica que favorece o acumulo de gordura nas pernas.
Everton Santos Postado 12 de fevereiro de 2011 Postado 12 de fevereiro de 2011 A única pessoa que pode "se dar ao luxo" de dizer que está desproporcional por causa das pernas é o Branch Warren. Para todos os outros seres humanos normais, como nós reles mortais, isso deve ser acúmulo de gordura mesmo.
PauloEgídio Postado 12 de fevereiro de 2011 Autor Postado 12 de fevereiro de 2011 Poisé acho q estrapolei dizendo "perna desproporcional" kkk.. é muito provavel q seja acumulo de gordura mesmo.. nunca medi meu BF mais sei q não ta tao baixo assim,vou pegar firme nos aerobios e ver se dentro de alguns meses resolve.. ou senao o jeito é comprar calças e bermudas nº 48 .. abraços
O Garoto Destemido Postado 12 de fevereiro de 2011 Postado 12 de fevereiro de 2011 A única pessoa que pode "se dar ao luxo" de dizer que está desproporcional por causa das pernas é o Branch Warren. Para todos os outros seres humanos normais, como nós reles mortais, isso deve ser acúmulo de gordura mesmo. Nem ele mais hein, no olimpia 2010 ele ja tava com pernas proporcionais. acho que ele leva o arnold 2011, mas não vai vencer o olympia 11, se bobea acho que ele não pega nem o top 5. Muitos grandes nomes não competião no arnold pra competir no olympia.
carloscomp Postado 12 de fevereiro de 2011 Postado 12 de fevereiro de 2011 Vc devia estar agradecendo por essas medidas
Frankosilva Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 Oi.Temos o novo Tom Platz 2012 Rs....Rs...Rs... Rs....So me sai e duques
Frankosilva Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 Quem nao chega a largartixa nunca chega a jacare
Wendelm2 Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Vc devia estar agradecendo por essas medidas concordo, tem nego que sofre pra ganhar perna.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora