Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

GALERA BOM DIA.

Sou novo por aqui mas resolvi dividir com vcs minha experiência com essa suplementação e também pedir ajuda em alguma sugestão pra melhorar os resultados.

Tenho 29 anos, sempre treinei pesado porém em 2008 quando estava em plena forma inclusive fazendo tratamento com endocrinologista e suplementando pesado, infelizmente sofri um acidente e quebrei meu braço esquerdo em 4, graças a Deus estava forte e isso ajudou muito em não acontecer coisa pior. Depois de 1 ano e meio de recuperação fui voltando aos poucos e finalmente me sinto seguro em voltar a suplementação para ter ganhos maiores.

Tenho 1,84m - antes do acidente estava com 93 Kg bem definido e hoje com 85 Kg porém uma BF% bem maior em torno de 17%. O OBJETIVO é tentar baixar essa BF% e ganhar uns 2 Kg.

Bom vamos ao que interessa...

Pesquisando aqui no fórum adquiri o combo NO Shotgun V3 + NO Synthesize e já tinha Creatina ProLabs + Whey Matrix Syntrax 5.0 e gostaria de saber se vcs adicionariam mais alguma coisa ?

Sinceramente estava pensando em adicionar Tribullus e Dextrose. O q vcs acham ?

Seria uma dieta bem controlada. NO Shotgun pré treino e NO Synthesize durante e pós treino. Whey pós café da manhã e como treino das 21:30 até as 23:00.. antes de dormir. Creatina 2mg durante o dia.

Vou começar a suplementação na segunda-feira e tbm o meu relato pra vcs, pretendo tirar as medidas pra ter uma idéia melhor dos ganhos. Conto com a ajuda de vcs.

Valeu !!!

Rodrigo.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara... como disse no tópico vou começar segunda feira... já tomei o Super Charge e achei muito bom... mas minhas expectativa com o Shotgun são muito maiores... fica ligado ai no relato que vou responder sua pergunta semana que vem...

Tbm acho que a Dex seria muito boa no pós... tem alguma sugestao de marca ?

abs...

Rodrigo.

Postado

Como disseram dextrose ou malto tanto faz a fabricante eu particularmente só utilizo o de Frutas Citricas da D.N.A , o gosto é bom e parece não ser cheio de corantes etc...

Sobre o tribullus que você comentou, ultimamente li diversos estudos que diz que não faz efeito algum, exceto em casos de TPC após ciclos de anabolizantes onde ele realmente ajuda a voltar a produção normal de testosterona, ou seja, ele não aumenta sua produção normal, o maximo que ele é faz é se seu organismo estiver produzindo a menos do que o normal ele ajuda um pouco a normalizar.

Postado

Fala galera, bom dia.

Demorei um pouco pra escrever pq a encomenda dos NO's chegou somente ontem (terça-feira). Na verdade comprei nos EUA e meu irmão que estava trabalhando por lá trouxe pra mim. Valor total da compra (NO Shotgun+NO Synthesize), com entrega no hotel dele, através da Amazon.com US$ 80,00. Comprei Dextrose e cancelei o Tribullus por enquanto. Vou comprar no final dos NO's pra tentar manter o PUMP.

Vamos lá, tirei algumas medidas com o instrutor só as principais antes do treino (frio):

1,84m de altura x 85 Kg

biceps esq. 39,5 cm

biceps dir. 39,5 cm

peitoral 103,0 cm

abdomen 90,0 cm

coxa esq. 59,5 cm

coxa dir. 60,0 cm

Ontem Treino de Costas e Tríceps série 4x 12+12+10+10 + 30 min bike.

Whey Protein no café. + Almoço + Fruta a tarde + SHotgun pré treino + Synthesize imediatamente ao final do treino + whey e dextrose após 30 min + Jantar.

Cancelei Creatina e Tribullus por enquanto.

Impressões PRIMEIRO DIA:

Como já havia tomado o SuperCharge imaginava quais seriam os sintomas e realmente foram bem parecidos. Porém com o Shotgun a transpiração aumentou muitooo mais. Senti a aceleração do coração e uma leve tontura ao final das séries. Como o esperado ele forneceu um gás a mais pra realizar os exercícios. Não senti tanto o pump e a vascularização. Tudo dentro do esperado.

Em relação ao gosto, ambos comprei o sabor EXOTIC FRUIT e adorei. Nunca tive muitos problemas com sabor de suplementos mas confesso que depois de alguns relatos fiquei preocupado com os NO's e este sabor me surpreendeu. A única coisa que achei estranha foi a quantidade na embalagem. Ela vem com 2/3 de pó e pra tirar a dúvida levei no trampo pra usar uma balança e tirar a prova. Mas estava tudo certo.

Bom pessoal é issoae. Hj tem mais.

Abs.

Rodrigo.

Postado

É realmente o pote do no-shot vem muito ar dentro, o Super charge vem 800g e o pote ainda é menor!

Sobre suor etc, esses efeitos são devido ao termogenico que contem na formula, No-shot tbm possui uma boa dose de Redline e Meltdown.

• 2 anos depois...
Postado

Gostei de matar minhas duvidas aqui pois estou pensando em comprar o No-Shotgun + No-Synthesize tbm só que queria tirar mais uma duvida que ninguem tocou no assunto.... e no final de semana dia em OFF né.... o que seria bom estar tomando pra manter???

Já agradeço pela ajuda que me derem...

vlw´s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...