Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isopure Mass


pedroff

Post Destacado

Seguinte, estou com um pote de isopure mass aqui, porém estou em duvida sobre qual seria o melhor horário para tomá-lo.
Desde que comecei a academia já mudei toltamente meus habitos alimentares, cortei refrigerantes, fritura e aquelas porcarias de sempre.
Estou tomando whey com malto depois do treino e albumina antes de dormir.
Tenho 1,73 e peso 66 kg...preciso ganhar massa mesmo..chegar nos 70kg ia ficar bom

Na recomendação de uso fala para usar 6 scoops, é isso mesmo? não é muito? e qual melhor horário para encaixar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tudo vai depender da sua alimentação, o hipercalórico irá completá-la.

Mas eu indicaria a usar no café da manhã e talvez no pré-treino caso sua refeição pré-treino seja fraca.

Pode dividir a dose também se quizer

Porção: 160g (6 medidas)

Valor Calórico 600 Kcal 22

Carboidratos 86 g 25

Proteínas 53 g 100

Gorduras totais 5 g 7

Dividindo a dose no café da manhã e no pré-treino você terá 43g de carboidrato e 27g de proteina , oque é um bom valor , além do mais você usará outro alimentos nessas refeiçoes que iria aumentar a quantidade de carboidratos e proteinas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guisilva , valeu pela ajuda brother!

Então meu horário para malhar é as 10:00 da manha, entao tomo um café da manhã - pré treino as 9 :

3 bananas

mel

neston

aveia

2 pães integrais

requeijão

um copo de iogurte

2 colheres de granola

e o hipercalorico

ficaria mais ou menos assim...

acho que vou tomar a dose inteira mesmo, porém se fizer isso vai durar uma semana só o pote..o loco...

coloco os 6 scoops mesmo entao?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guisilva , valeu pela ajuda brother!

Então meu horário para malhar é as 10:00 da manha, entao tomo um café da manhã - pré treino as 9 :

3 bananas

mel

neston

aveia

2 pães integrais

requeijão

um copo de iogurte

2 colheres de granola

e o hipercalorico

ficaria mais ou menos assim...

acho que vou tomar a dose inteira mesmo, porém se fizer isso vai durar uma semana só o pote..o loco...

coloco os 6 scoops mesmo entao?

valeu!

Seu café da manhã é seu pré-treino ?

Olhando os alimentos não vejo necessidade de usar 1 dose inteira no café da manhã , seu organismo não teria a capacidade de absorver todos esses nutrientes somente os macronutrientes dos alimentos e do hipercalórico.

Voce pode colocar uma dose de tarde por exemplo, ou outra refeição que está fraca, ou somente usar meia dose no café da manhã.

Como eu disse o hipercalórico completa sua alimentação e não substitui, portanto é saber encaixar devido suas necessidades.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu café da manhã é seu pré-treino ?

Olhando os alimentos não vejo necessidade de usar 1 dose inteira no café da manhã , seu organismo não teria a capacidade de absorver todos esses nutrientes somente os macronutrientes dos alimentos e do hipercalórico.

Voce pode colocar uma dose de tarde por exemplo, ou outra refeição que está fraca, ou somente usar meia dose no café da manhã.

Como eu disse o hipercalórico completa sua alimentação e não substitui, portanto é saber encaixar devido suas necessidades.

Abraços

Isso mesmo, meu café da manha acaba sendo meu pré treino pois é o horário que eu acordo e unico horario do dia que consigo ir malhar..

Vou tomar meia dose no café da manha e no lanche da tarde então, as vezes meu lanche é meio fraco devido a correria do dia, acabo ficando muito na rua.

Só uma ultima duvida mesmo, uma dose inteira : 6 scoops, é coisa pra porra né não?

valeu brother

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Comecei a malhar agora, a uma semana.

Tipo, não sou magrela, mas não como muito bem, sempre acordo tarde e tal, minhas refeições tbm não são muito regradas...

Logo, preciso de um hipercalórico bom, comprei o ISOPURE MASS , mas estou na duvida de como tomar (horário), malho no periodo da noite das 22:30 ás 0:00 hrs, agora no começo to tomando 2 medidas as 17:00 e + 2 logo após o treino, essa seria a forma correta ?!

Por ser um hipercalórico essa ultima dose (após o treino) não vai fazer com que acumule aquelas gordurinhas indesejadas ?

Ps: Estou tentando corrigir minha alimentação !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu malha a uma semana?

pooooooooooooooooooooooooooooooh@#%!

ta malhando pro carnaval é?

faz uma dieta,segue ela na risca e depois de alguns meses malhando,ae você começa a suplementar. :D

se nao quiser,faz um hipercarseiro. :lol: ou no seu caso,toma o teu mesmo duas vezes ao dia. :lol:

menos antes de ir dormir ne? que ae nao vai dar muito certo. ;;'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...