Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol, duvida sobre efeitos


PHC

Post Destacado

comecei a malhar faz duas semana, porque sou bem magro pra minha altura, tenho 1,98 de altura e 77 kg. Ai me indicaram o M-Drol, só que eu estou com a pressão alta, e queria saber se tem algum problema de tomar M-Drol com a pressão alto, se eu corro alguns risco. Caso seja um risco, gostaria que me indicassem alguns suplementos pra tomar, pois quero aumentar minha massa.

Obrigado a quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

aiai . duas semans de academia e que tomar m-drol ? ainda bem que vc se deu pelo menos ao trabalho de perguntar antes de sair tomando . mais se tivesse pesquisado saberia que . requisitos basicos pra se tomar m-drol é pelo menos 1 ano de academia ser maior de 21 anos e ter um bf no maximo até 20% .fora desse perfil as chances de ter belos colaterais são bem maiores . sem contar que tu pelo que vc fala já não tem lá uma saúde invejavel. né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É voce ta magrão mesmo.

Ja de cara compre um bom hipercalorico, isso quer dizer, um que tenha boa quantidade de carbos/proteina. Use 1 dose ao acordar outra depois do treino imediato e outro 30mins depois. Albumina antes de dormir ta legal.

-

cara, vou comprar o hipercalorico mesmo. Mas você pode me dizer os "horarios certos" pra tomar : Whey, Albumina e Malto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...