Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deve ser dieta em dia OFF (sem treino) ?


nsmb

Post Destacado

Eu treino 3 vezes por semana, de terça e quinta faço muay thai, a minha dieta ON ta em 3300 calorias.

Em dia OFF sem treino, devo seguir a mesma dieta e apenas excluo o pós-treino sólido (suplementos) ou então posso excluir também a refeição pré-treino (no meu caso é 300g de batata doce e file de frango).

Enfim, excluo as duas, uma só, ou existe outra opção em dia OFF?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu excluo apenas o pós treino (whey+malto). O resto da dieta vc pode manter. Incluindo a refeição sólida do pós

Então, de manhã eu tomo albumina no desjejum, posso tomar o desjejum sem a albumina também?

O meu pré-treino é 350g de batata doce e 130g de peito de frango, no dia OFF posso diminuir a quantidade dessa refeição também? Por exemplo só 100g de batata e 100g de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, de manhã eu tomo albumina no desjejum, posso tomar o desjejum sem a albumina também?

Deixa a albumina, vc precisa de proteínas ao acordar

O meu pré-treino é 350g de batata doce e 130g de peito de frango, no dia OFF posso diminuir a quantidade dessa refeição também? Por exemplo só 100g de batata e 100g de frango.

Poder até pode, mais se sua intenção é ganhar peso, não vejo pq diminuir a quantidade da refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pré-treino é 350g de batata doce e 130g de peito de frango, no dia OFF posso diminuir a quantidade dessa refeição também? Por exemplo só 100g de batata e 100g de frango.

Poder até pode, mais se sua intenção é ganhar peso, não vejo pq diminuir a quantidade da refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...