Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal. Treino a algum tempo, tenho certa rigidez muscular porem gostaria de dar uma "secada". Não posso perder massa magra, pelo contrario, gostaria de secar e definir.

Tenho escutado a certo tempo que o Oxyelite Pro é um ótimo termogênico, mas não sei como utiliza-lo.

Faço uma dieta rica em proteina, tal que minha ideia seria a seguinte: - 1 cap de OxyElite Pro ao amanhecer (7 horas) em jejum.

- 1 cap de OxyElite Pro 7 horas após ingerir o primeiro cap (por volta das 14 horas).

- 1 e 1/2 medidas de Whey Protein logo após o treino.

*obs -> Faço Jiu Jitsu das 4:00 às 6:00 (2ª a 6ª) e treino 2:30 ou 6:30 (2ª a 6ª), aos sabados e domingos trabalho somente a parte aerobica.

Então pessoal, estou em duvida sobre a 2ª cap de OxyElite Pro. Devo tomar após o almoço ? Sendo que treino 2:30 e almoço 1:20.

Quais dicas dão na distribuição das caps e no geral ?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Para tomar certinho você vai ter que ou antecipar o almoço ou adiar o treino, a dosagem certa do Oxyelite são 1-2 capsulas (recomendo 2) assim que acordar, em jejum, e mais uma capsula 6-8 horas depois que tomou a primeira porém TAMBÉM com o estomâgo vazio, seria bom um intervalo de pelo menos 1:30h depois do almoço mas recomendo almoçar, esperar 2 horas, tomar a capsula e uns 20 min depois ir treinar.

Postado

Ok, ok. Então, como treino jiu jitsu as 4:00 fica pesado treinar logo após a luta. Se eu almoçar 1:00, tomar o oxyelite as 3:00, fazer um treino aerobico, lutar e treinar na parte do final da tarde. O ciclo ficaria certinho ?

Obrigado desde já.

Postado

Os horarios do Oxyelite ficariam bons, porém acho meio pesado você fazer aerobico + jiu jitsu + musculação sem uma refeição nesse intervalo, coma pelo menos umas 2 barras de cereal ou algo assim depois do jiu jitsu pra não ficar de barriga vazia tanto tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...