Oso Postado 24 de fevereiro de 2011 Postado 24 de fevereiro de 2011 Bom eh o seguinte,meu instrutor da academia(que por sinal eh um bom instrutor,diferente do que estou acostumado a ver nas antigas academias grandes que eu treinava),me falou que tem vendendo uma whey caseira por 65 RS e disse que muita gente da academia ta tomando,de fato eu vi pelo menos uns 4 caras comprando,minha duvida eh a seguinte como eu saber que eh whey mesmo? ele disse que tem cheiro de leite ninho,meu medo eh comprar um potao de leite ninho e achar que eh whey protein.
Reinaldo.Gomes Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 com certeza ele nao extrai proteina do soro do leite na pia da cozinha dele. deve ser uma mistura. pergunte sobre os ingredientes.
Décio Paiva1338434563 Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Qual a quantidade de whey ??? Axei 65,00 mto caro
Thiagoow Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Pelo "cheiro de leite ninho" talvez seja os Wheys matéria prima.
Oso Postado 25 de fevereiro de 2011 Autor Postado 25 de fevereiro de 2011 Acho que ele manda manipular,em todo caso,vou dar uma perguntada nos ingredientes . Uma whey sem sabor tem cheiro de leite ninho? Porque essa eh sem sabor ! Sei la sempre tomei a de baunilha ahahah
Thiagoow Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Cara vou te da uma dica? Na duvida, se quer economizar e comprar um Whey bom e barato nesse esquema de materia prima, compra o da Growth, custa em media 35 pratas 1kg e a qualidade é garantida, muita gente aqui do forum toma, inclusive eu.
oozaru Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 hahaha pagar 65 por whey ensacado em casa? nossa, como tem gente que é ludibriada no mundo
Heraldo Costa Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 hahaha pagar 65 por whey ensacado em casa? nossa, como tem gente que é ludibriada no mundo sem contar que ele não deve gastar nem 20 pratas para fabricar esse aí..
xxmottaxx Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 Com certeza ele deve compra bulk bem baratinho... Divide em varios sacos e vende por um preco mais alto... Se tah procurando alguma coisa mais em conta... tem o grown suplementos... com ceteza deve ser melhor que esse whey do seu professor!
Everton Santos Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 Com certeza ele deve compra bulk bem baratinho... Divide em varios sacos e vende por um preco mais alto... Se tah procurando alguma coisa mais em conta... tem o grown suplementos... com ceteza deve ser melhor que esse whey do seu professor! 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora