Heraldo Costa Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 O maior interessado que esta com uma dieta horrivel e um treino ainda pior, com uma cirurgia estetica marcada, nen te acompanhando o topic... merece mesmo. pois é ninga..pois é...
mschaeferg Postado 1 de março de 2011 Autor Postado 1 de março de 2011 Cara, voce ta com a dieta desequilibrada. Que quantidade absurda de carboidratos é essa? Pelo visto voce é um dos que não se da bem com metabolismo de carbos. Zerar carboidrato a noite com disse nosso amigo heraldo esta totalmente errado. Na verdade voce deve reduzir drasticamente o consumo de carbo durante o dia, inclusive no café da manha e almoço. Voce treina A B, come bons alimentos, mas de maneira totalmente errada. Dessa maneira so indo pra faca mesmo. Começe a treinar ABCD, faça aerobico 2 a 3x na semana. Voce precisa passar mais tempo na academia pra perder essa capa de gordura. Musculaçao pura vai ser dificil perder. Vai minha sugestao: 07:00 3 torradas com requeijão light 200ml de leite desnatado ou suco de frutas, com whey. **whey de morango ou frutas vermelhas c/ suco de laranja, morango, manga fica bom. 10:00 2 bananas ou salada de frutas. 12:30- Almoço 2 colheres e meia de arroz daquelas grandes de restaurant Duas conchas de feijão 4 pedaços médios de carne vermelha Salada pra carai: beterraba, cenoura, alface, etc.. *** Ta 10 aqui, tente maneirar no arroz. Deixe pra comer o carboidrato por ultimo. salada-proteina-carbo, dessa maneira voce acaba comendo menos. 15:00 Uma banana 17:00 – saída do trabalho Um scoop de whey + uma colher de sopa de farelo de aveia + 3 colheres de sopa de leite em pó (que eu adiciono água nessa merda toda e mando pra dentro lá no trabalho) Uma barrinha de cereal Manda so o whey com leite em po + a barra. 18:15 – treino* Melhore urgentemente esse treino, esta uma porcaria, aerobixo 2~3x pelo 30~40mins. Aula de spinning era o ideal. 19:15 – pós-treino Um scoop de whey + um scoop de dextrose + uma colher de chá de creatina + uma colher de chá de glutamine 20:30 – Jantar 2 colheres de sopa de arroz Dois bifes de carne branca ou vermelha Salada 23:00 Albumina apenas. Ninga, valeu pela dica. Pode deixar que estou acompanhando tudo. Vou fazer a dieta, mas eu vejo TANTA, mas TANTA gente por ai que se mata de aeróbico, faz dieta manera e continua com gordura localizada. Eu reparo que as pessoas que estão com o mesmo problema (aqui e em outros fóruns) normalmente concordam que ser magro e ter gordura localizada no peito, não tem jeito. Nem com lipostabil.
mschaeferg Postado 1 de março de 2011 Autor Postado 1 de março de 2011 Eu marquei a cirurgia com um cara da sociedade brasileira de cirurgia plástica chamado Marcelo Moreira Cardoso. Eu praticamente preciso ir lá toda a semana só pra ele renovar minha coragem. Diálogo típico: Eu: doutor, eu fico pesquisando sobre parada cardíaca e.... Ele: você não vai ter isso. Eu: e em caso de alergia a anestesia, você acha que.... Ele: eu opero há 10 anos e nunca tive problema. Relaxa. Preocupe-se apenas como pós que é um pouco dolorido. Eu: ok, doutor, vamo fazer essa porra. (só falta ele dizer: deixa de ser viadinho)
Heraldo Costa Postado 2 de março de 2011 Postado 2 de março de 2011 Eu marquei a cirurgia com um cara da sociedade brasileira de cirurgia plástica chamado Marcelo Moreira Cardoso. Eu praticamente preciso ir lá toda a semana só pra ele renovar minha coragem. Diálogo típico: Eu: doutor, eu fico pesquisando sobre parada cardíaca e.... Ele: você não vai ter isso. Eu: e em caso de alergia a anestesia, você acha que.... Ele: eu opero há 10 anos e nunca tive problema. Relaxa. Preocupe-se apenas como pós que é um pouco dolorido. Eu: ok, doutor, vamo fazer essa porra. (só falta ele dizer: deixa de ser viadinho) se eu fosse vc não faria isso...
boadboard Postado 2 de março de 2011 Postado 2 de março de 2011 Eu tenho um pouco de conhecimento nessa parte fisica pois meu sócio é professor de ed. Fisica, meus clientes sao na sua maioria envolvidos com essa parte de saude fisica. A POuco tempo, falando com um deles e meu socio, surgiu uma historia parecida com a sua. O cara era meio gordo e queria fazer lipo p diminuir. Ele mudou um pouco a cabeça do cara e foi a melhor coisa. Eis o conselho dele (Resumido): "-Cara, muda tua alimentação, faz uma dieta de baixo carboidrato, alto valor proteico; -Faz uma musculação com mais repetições e menos pesos. Trabalho de ABCD e todos os dias faz aerobico no inicio do treino e não no final; -Antes de tomar café da manha faz qualquer coisa que precise de um esforço moderado, como abdominal, passeada pelo bairro e depois, tome um ou dois copos de agua e espere uma meia hora p comer alguma coisa (vai toma banho, pentear um macaco, qqr coisa) - tenta fazer isso o maximo de dias possiveis; -Depois que tudo isso estiver em pleno funcionamento (uns 6 meses), se você ainda nao tiver contente com os seus ganhos (ou perdas), ai sim, sua cirurgia será mais eficaz, pois irá tirar aquilo que realmente nao saiu e você irá ficar melhor pois irá tirar suas "gorduras geneticas" (se é isso existe). -Fazer a cirurgia e depois começar a fazer um trabalho mais correto, não é o certo pois seu corpo irá demorar para se acostumar à nova rotina, ou seja, você poderá ganhar um pouco do que foi tirado na cirurgia!" Acho que era isso, resumi bastante toda a história que ele falou e explicou para mim. Abraços
Rodrigo_doca Postado 2 de março de 2011 Postado 2 de março de 2011 po tranquilo ! se eu fosse vc faria sim . a chance que tem de vc fazer essa cirurgia e dar merda , deve ser menor da chance de vc ir na padaria comprar pão e ser atropelado .
ninga Postado 2 de março de 2011 Postado 2 de março de 2011 Ninga, valeu pela dica. Pode deixar que estou acompanhando tudo. Vou fazer a dieta, mas eu vejo TANTA, mas TANTA gente por ai que se mata de aeróbico, faz dieta manera e continua com gordura localizada. Eu reparo que as pessoas que estão com o mesmo problema (aqui e em outros fóruns) normalmente concordam que ser magro e ter gordura localizada no peito, não tem jeito. Nem com lipostabil. Cara, é justamente nesse ponto que entra um bom treino de musculaçao. Seu treino esta tremendamente ruim, voce comentou que esta treinando a +- 1 ano é isso? Fazendo treino AB ainda? O treino tem uma fase de adaptaçao, depois atinge um pico, passando esse pico, uma hora a resposta ao treino é muito baixa, praticamente so fica na manutençao. Pelo menos, e poe ai bem no minimo do minimo mesmo, mude o treino a cada 12 semanas. O ideal é controverso mais gira em torno de 5 a 8. Qualquer estimulo diferente, tanto nos grupos como repetiçoes, volume, intensidade sao validos ai. Fazendo ou nao hipertrofia, nao dispense os aerobicos pelo menos 2~3x na semana.
Heraldo Costa Postado 2 de março de 2011 Postado 2 de março de 2011 cara...muda a sua dieta e muda o seu treino como o ninga citou... procure ter mais hábitos audaveis daqui paa frente reduza a quantidade de carboidrato e faça a aeróbicos 3 x na semana... depois de um tempo vc vai ver a sua transformação e muita força de vontade para vc
mschaeferg Postado 3 de março de 2011 Autor Postado 3 de março de 2011 Cara te contar minha história: Eu sempre fui um garoto gordo, com pançona e peitinhos salientes. Vítima de bullying direto, e praticava esporta pra krlho, era da equipe de voley do Minas Tenis Clube e do meu colégio, além de jogar basquete também. Rotina pesada. E as gordurinhas NÃO IAM EMBORA. Aos 16 anos passei a faca nas peitcholas também, era o que mais me encomodava, e pedi pro cirurgião tirar os penuzinhos também já que eu já ia estar sedado. E assim foi feito. Finalmente consigo ver meus musculos do peito, depois que eu mando um supino então é delicioso de ser ver. A felicidade pra alguem que passou 16 anos de sua vida sem poder vê-los é indiscritível. Problema que minha barriga continua firme e forte, estou com uns 24% de BF, mas tenho engordado ultimamente porque estou fazendo treino de hipertrofia. Queria ter lipado a barriga também, mas o tempo da cirurgia não deu, mas pelo menos ela da pra murhcar né. Estou bem forte até, mas estou gordo, vou pegar mais um pouco de massa e vou começar um treino de cutting. Mas voltando ao seu caso: Faça a lipo, é a melhor coisa que você fará. A circatriz não é bonita, mas é bem melhor que a peitcholas feias. Meu peitinho era bem mais que esse seu aí, vai ver por isso minha cicatriz é mais ou menos. Mas com o tempo ela vai melhorar, é só um detalhe mesmo. Agora te contar uma coisa, a recuperação é FODA. Fazer drenagem varias vezes, usar a cinta (olha que fiz no verão, ngm aguentava o calor) e a dor nos primeiros dias é muita. Desejei durante a primeira semana não ter feito aquilo, como se fosse a maior cagada que já tinha feito. Mas hoje não me arrependo de nada, sou uma outra pessoa! Vai fundo, muita coragem que vai dar tudo certo! E com certeza tua recuperação vai ser melhor que a minha (no dia que eu operei meu tio que era também meu padrinho faleceu no terremoto do Haiti, mas demorou a confirmar que era ela, até achar o corpo nos ecrombos e tals, fiquei muito tenso e triste e a recuperação foi mais difícil.) Espero que minha história tenha lhe motivado a tomar essa decisão, que é realmente difícil. E repito, MUITA coragem. É difícil, mas a recompensa é enorme! Valeu mesmo, Felipe! Foi de grande ajuda teu relato!
mschaeferg Postado 3 de março de 2011 Autor Postado 3 de março de 2011 Pessoal, Agradeço bastante a atenção de vocês. Se eu fosse responder a cada um, seria flórida. Então resolvi fazer um post para todos, pegando um pouco do que cada um falou. Para eu começar minha missão, eu tenho algumas dúvidas: 01 - alguém me indica um nutricionista F*** no RJ? Ouvi algumas pessoas falando muito bem de um tal Dr. José Constantino Guimarães Junior Alguém aqui conhece? 02 - alguém aqui conhece e indica personal trainers no RJ? 03 - Eu devo tomar um termogênico também, não? 04 - Correr 20 min de jejum todo dia é suficiente? ou tem que colocar mais aeróbico nisso? Natação é uma boa? 05 - Tomar glutamina e BCAA consegue segurar a massa magra fazendo uma dieta de queima de caloria?? 06 - Como eu poderia melhorar essa série de treino? COmentaram para fazer série ABCD. É praticamente uma série HIT, né? Um grupamento por série. To certo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora