Fernando Athivação Postado 27 de fevereiro de 2011 Postado 27 de fevereiro de 2011 Fala ae galera sou novo aq e em suplementação tb preciso de ajuda. Malho a um ano pra hipertrofia e tive crescimentos significativos mas com muito sacrificio pq sou magro. Um amigo meu me recomendou tomar Animal Pak só q o meu corpo ñ ta absorvendo direito pq ñ tive ganhos.(Tomo já um mês) Ae me falaram p/ eu tomar Superpump 250 ou Nano Vapor junto com o Animal para melhor absorção. Queria saber se realmente vale apena ou é melhor eu largar o Animal Pak e fikr só com o Nano ou o Superpump? E tb um suplemento q me ajuda-se no ganho de massa. Vlw! Abraço!
xxmottaxx Postado 27 de fevereiro de 2011 Postado 27 de fevereiro de 2011 Fala ae galera sou novo aq e em suplementação tb preciso de ajuda. Malho a um ano pra hipertrofia e tive crescimentos significativos mas com muito sacrificio pq sou magro. Um amigo meu me recomendou tomar Animal Pak só q o meu corpo ñ ta absorvendo direito pq ñ tive ganhos.(Tomo já um mês) Ae me falaram p/ eu tomar Superpump 250 ou Nano Vapor junto com o Animal para melhor absorção. Queria saber se realmente vale apena ou é melhor eu largar o Animal Pak e fikr só com o Nano ou o Superpump? E tb um suplemento q me ajuda-se no ganho de massa. Vlw! Abraço! Primeiro amigo... pesquise... leia o topico fixo que esta na secao de suplementos(a mesma que vc postou)... Vc conceteza ira intender porque nao esta tendo resultado com o animal pack... Nao tem nada haver com absorver o animal pack ou nao... concerteza seu corpo esta absorvendo o animal pack! viewtopic.php?f=5&t=106461 Minha dica eh pra comecar com o basico (DIETA, whey, albumina e malto) que vc ira ter resultados muito melhores que com nano ou superpump... e ainda vai gastar bem menos! Abraco
Bunitinho Postado 27 de fevereiro de 2011 Postado 27 de fevereiro de 2011 Porra absorver o animal pack todo é quase impossivel,Tem muita vitamina naquele negócio.E na minha humilde opnião gasto dinheiro atoa,deveria ter comprado um whey , e DIETA.
Everton Santos Postado 27 de fevereiro de 2011 Postado 27 de fevereiro de 2011 Como já foi dito, monte uma DIETA decente. Com uma dieta boa até os HGH do Heraldo funcionam, pergunta pra ele. Abs!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora