Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor? glutamina ou hipercaloricos?


vitorj2

Post Destacado

la vamos nó de novo.

Vc não tem nem 18 anos, mal tem os hormonios de fazer crescer os pelinho, tem coisas que vem com o tempo.

Essa parada dos hormônios cara é relativo.

Com 12 anos eu já tinha cabelo nos orgao genitais para dar e vender.

Hoje em dia tenho tanto cabelo que tenho que corta ate o cabelo do meu cú se nao quando vou ao banheiro defecar costuma a fezes agarrar nos cabelos.

Entao acho que essa parada de hormonio e tals é de cada um cada corpo é um corpo cada genética é uma genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Essa parada dos hormônios cara é relativo.

Com 12 anos eu já tinha cabelo nos orgao genitais para dar e vender.

Hoje em dia tenho tanto cabelo que tenho que corta ate o cabelo do meu cú se nao quando vou ao banheiro defecar costuma a fezes agarrar nos cabelos.

Entao acho que essa parada de hormonio e tals é de cada um cada corpo é um corpo cada genética é uma genética.

Eu tinha isso ae q vc ta falando com 8 anos.

Tem coisas que vem com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss só pq nao sitei minha dieta eu nao tenho uma? -.-'

claro que tenho.

café da manha 2 paes frances. almoço 2 ovos cozido, um bife de BOI, arroz, feijao ou macarrao. lanche 3 paes frances janta pizza ou o mesmo do almoço.

essa é mais ou menos el, claro q nao vou citar detalhes por detalhes né

Olha ai... Achou seu problema amigo! Essa alimentacao mediocre que vc chama de dieta !Nao tem suplemento que auxilie isso dai... Se vc ja eh do tipo que nao ganha massa/peso facilmente tem que se alimentar melhor ! Olha lah na area de nutricao... le alguns topicos depois posta uma dieta que o pessoal te ajuda a montar uma decente :wink: !

So por mudar a dieta seus resultados vao notorios!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada dos hormônios cara é relativo.

Com 12 anos eu já tinha cabelo nos orgao genitais para dar e vender.

Hoje em dia tenho tanto cabelo que tenho que corta ate o cabelo do meu cú se nao quando vou ao banheiro defecar costuma a fezes agarrar nos cabelos.

Entao acho que essa parada de hormonio e tals é de cada um cada corpo é um corpo cada genética é uma genética.

essa do cabelo no cú foi engraçado.. :D passa a gilete? ou vai na pinça? deve ser dolorido.. :D:):lol::lol:

essa parada de hormônio é relativo eu começei a ter crescimento no púbis com 17 anos...e bem pouco...começeia crescer de verdade só aos 23 e meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...