Thiago Danger Postado 2 de março de 2011 Postado 2 de março de 2011 Bom galera vou esperar mais alguns meses e vou começar a suplementar a duvida é a seguinte: quanto deve tomar de proteina por peso, por exemplo. Tenho um Whey q cada medida de 30g tem 21g de proteina quantas gramas tenho q tomar para meu peso( tenho 100kg) outra duvida quanto tenho q tomar de Albumina Dextrose tomo primeiro depois Whey ou o contrario, ou os 2 juntos. Obrigado Galera!!!!!!!!!!!
japo. Postado 2 de março de 2011 Postado 2 de março de 2011 1 deveria pesquisar mais --' aqui no forum só o que tem é falando a respeito disso! mas ja que to aqui e num tem nada para fazer ;; te dizer 2 toma o que ta dizendo no rotulo do whey --' se diz pra tomar tanto,você toma,se quiser tomar mais,pode tomar tranquilo se quiser tomar menos tbm pode,mas nao vai ter as 21g de proteina. 3 albumina voce coloca 2 ou 3 colheres,mistura com agua,tampa o nariz e manda pra dentro 4 dextrose toma junto com o whey depois do treino vlw!
xxmottaxx Postado 2 de março de 2011 Postado 2 de março de 2011 Whey normalmente eh 1... no maximo 2 scoop mesmo... se nao for uma profissional de academia, tomar mais que isso eh jogar dinheiro fora! Antes do treino - Alimentacao! Pesquise as melhores combinacaoes de alimentos pro pre-treino Depois do treino(liq) - Whey + Destrose Depois do treino(sol)- Comida! Pesquise as melhores combinacaoes de alimentos pro pos-treino solido Antes de dormir e ao acorda - Albumina sem dextrose
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora