rodrigosb10 Postado 6 de março de 2011 Autor Postado 6 de março de 2011 + o certo não seria carbo de rapida absorção?
ninga Postado 7 de março de 2011 Postado 7 de março de 2011 Cara nao tem muito o que inventar, se nao quer usar suplemento pega uma refeiçao do tipo 2 sobrecoxas de frango, das grandes, uns 40~70g de arroz (mistura com ovo e oregano, que fica uma beleza) 2 bananas grandes ou outra fruta a seu gosto. Se dobrar o braço e se render ao whey, mande com malto 0.6~0.8g/kg pra atingir um bom pico glicemico + sua dose de whey. Se quiser fazer seu pos treino "liquido" mande 400ml de leite, 2 bananas(dependendo do tamanho), meio papaia, 2 colheres de aveia, farinha lactea tb fica bom. Pode misturar nutren active da nestle aqui, ele tem 8g de proteina e 45% de todas as vitaminas e minerais diarias.
rodrigosb10 Postado 7 de março de 2011 Autor Postado 7 de março de 2011 hmm... esse nutri activen ai eu num conhesso não vou dar uma olhada nele depois, Valeu. Não estou me suplementando ainda pq acredito q não esta na hora, e minha situação financeira não éh das melhores...
ninga Postado 7 de março de 2011 Postado 7 de março de 2011 Nutren nao eh suplemento, é um enlatado da nestle. So a marca ja garante qualidade ne.
rodrigosb10 Postado 7 de março de 2011 Autor Postado 7 de março de 2011 hehe, éh oq eu estava vendo, Vlww'z aee cara.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora