bllloqueado Postado 5 de março de 2011 Postado 5 de março de 2011 Fala ae galera, vou postar a minha dúvida, eu sempre malhei ( em casa) pois não tinha dinheiro pra ir para uma academia, eu tenho 1.85 de altura e tinha 74kg, tinha o corpo bem definido pois como sempre fui fã de malhar comprei uns poucos aparelhos para malhar em casa. (Malho em casa a uns 2 anos). Pois bem, a 1 mês eu entrei para a academia e já de cara comprei. -3Whey da Probiotica - Creatina da Integral - Albumina da saltos -Malto -BCCA da Probiotica Albumina sempre ao acordar e ao dormir e quando volto do treio bato (Whey, creatina,albumina,malto) no liquidificador e mando pra dentro. Malho todos os dias menos Domingol. completei um mês a uns dias atrás e fui de 74KG para 84kg, fui de 37 de braço para 41 (frio). Más a dúvida é a seguinte. Minha perna não está companhando o ritimo do resto do corpo será que se eu fizer 6 minutos de bicicleta intensa depois do treino de pernas ela da uma moral ou isso vai queimar ainda mais?
Fernando Bull Postado 5 de março de 2011 Postado 5 de março de 2011 Cara me fala o segredo pra ganhar 10kg em um mês. No mais se não for fake, faça agachamento livre que você irá ver suas pernas crescerem.
PauloEgídio Postado 5 de março de 2011 Postado 5 de março de 2011 BICICLETA? Se quer pernas faz um treino decente pra PERNAS né amigo.. Agachamento,leg,hack etc.etc.etc....
bllloqueado Postado 5 de março de 2011 Autor Postado 5 de março de 2011 Minha dieta é a seguinte. Acordo as 6 da manhã e tomo albumina com leite as 8 da manhã como 6 fatias de pão integral com queijo prata (cada 2 fatias tem 9 gramas de proteina) às 10 horas como 2 bananas e tomo carnabol, 12:00 como pacas o que tiver pra almoçar, 14:00 uma banana e uma maça as 15:00 mas 6 fatias de pão integral com queijo prata as 17:00 no pós treino tomo 200 ML de danoninho com pão e BCAA depois de malhar Whey + BCCA + MALTO + Albumina, 20:00 Janto e ás 23:00 Albumina com malto. Quando eu fico com a barriga vazia ela fica toda definida sem gordura namoral, mas como to tomando muita albumina ela está ficando estufada( dá muitos gases) DÚVIDA:Eu faço treinamento pra pernas e depois dele eu faço a bicicleta 6 minutios no intenso, mas fazer isso ajuda a da hipertrofia?
PauloEgídio Postado 5 de março de 2011 Postado 5 de março de 2011 Bicicleta é exercico aerobio cara... se quer crescer as pernas tem q fazer anaerobio... agachamento,leg press etc....
Filinto Miller Postado 5 de março de 2011 Postado 5 de março de 2011 Cara me fala o segredo pra ganhar 10kg em um mês. No mais se não for fake, faça agachamento livre que você irá ver suas pernas crescerem. Ganhar 10kg em um mês é fácil, o difícil é ganhar isso com pouca gordura. Alias acho praticamente impossível 10kg em um mês com pouca gordura.
Fernando Bull Postado 6 de março de 2011 Postado 6 de março de 2011 É verdade. Depois que ele falou que faz o pos-treino com danoninho e a ceia com albumina e malto ja notei que é fake. Foda neh, acha que agente ta aqui pra ser zuado. Se liga.
gabrielvj Postado 6 de março de 2011 Postado 6 de março de 2011 É fake obvio....malto antes de dormir?cabe as proteinas dessa dieta?
bllloqueado Postado 6 de março de 2011 Autor Postado 6 de março de 2011 Fico extremamente chateado com este tipo de comentario " É FAKE" O motivo de eu tomar malto antes de dormir é porque me falaram que é bom. Iogurte Light tem quase 7g de proteinas e 7 de carbo o que tem de tão absurdo tomar ele?? Como o amigo disse realmente é dificil engordar 10kg sem gordura, peguei um pouco de gordura sim mas ta dando pra i perdendo aos poucos. Ingiro 270 gramas de proteinas por dia e o kra ainda pergunta cade as proteinas? Albumina 06:00 > 30g Proteinas 08:00 Café > 33G Proteinas 10:00 > Bananas 2g proteinas 12:00 > (Normalmente é arroz, feijão, peixe,salada) 30g 15:00 >Ades pão integral > 27 g de proteinas 17:00 > 200 ml de Iogurte light com barras de proteinas > 30 g 18:00 Pós > Bato tudo junto Whey+ malto+ albumina+creatina+ leite > 60 g 20:00 > Janto (Normalmente é arroz, feijão, peixe,batata) 30g 23:00 Albumina e malto > 30g Sou Analista de informatica a rotina pode mudar dependendo do dia e de onde eu esteja, mais normalmente a rotina é essa. OBS: Não gasto 300 reais de suplemento por mês para ficar fazendo tópicos fakes em forum, como disse o motivo deste tópico é que tudo está crescendo menos a perna e me falaram que fazer bicicleta iria ajudar assim como tomar malto antes de dormir. Site onde faço minhas consultas http://emedix.uol.com.br/dia/ali008_1f_banana.php
LaNCe Postado 6 de março de 2011 Postado 6 de março de 2011 Não tem mistério, quer ganhar peso, simples, coma mais do que consome. Agora ganhar com pouca gordura, é bem complicado mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora