Fernando Bull Postado 6 de março de 2011 Postado 6 de março de 2011 Cara, se não for fake tudo bem, me desculpe, mas utilizar Malto antes de durmir é a pior furada que tem. Ou você usa no pós-treino ou durante o treino. Usar carbo de rápida absorçao e ainda de noite é pedir pra ganhar gordura. De novo, para pernas cavalares utilize o agachamento livre (hack ou smith nao servem) .
hacker Postado 6 de março de 2011 Postado 6 de março de 2011 eu acredito sim por experiencia prórpria, malho a quase 2 anos e nunca tinha suplementado. Fui ao nutricionista ele me passou um tréco que se chama CIPROEHPTADINA, comecei toma whey também e em 15 dias ganhei 7 kg de massa
O Garoto Destemido Postado 6 de março de 2011 Postado 6 de março de 2011 eu acredito sim por experiencia prórpria, malho a quase 2 anos e nunca tinha suplementado. Fui ao nutricionista ele me passou um tréco que se chama CIPROEHPTADINA, comecei toma whey também e em 15 dias ganhei 7 kg de massa O loko, nem EA de bodybuilder profissional faz isso.
bllloqueado Postado 8 de março de 2011 Autor Postado 8 de março de 2011 O nEgécio é que não vou conseguir manter estes suplimentos todos pois vou casar, será que da pra manter o que já ganhei só com albumina e malto??
Bunitinho Postado 8 de março de 2011 Postado 8 de março de 2011 Pra manter oque você ganhou COMA , e suplemente, e treine. Nada substitui a alimentação.
hacker Postado 9 de março de 2011 Postado 9 de março de 2011 O loko, nem EA de bodybuilder profissional faz isso. pois é, deve ter gasolina no whey
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora