Fernando Bull Postado 6 de março de 2011 Postado 6 de março de 2011 Cara, se não for fake tudo bem, me desculpe, mas utilizar Malto antes de durmir é a pior furada que tem. Ou você usa no pós-treino ou durante o treino. Usar carbo de rápida absorçao e ainda de noite é pedir pra ganhar gordura. De novo, para pernas cavalares utilize o agachamento livre (hack ou smith nao servem) .
hacker Postado 6 de março de 2011 Postado 6 de março de 2011 eu acredito sim por experiencia prórpria, malho a quase 2 anos e nunca tinha suplementado. Fui ao nutricionista ele me passou um tréco que se chama CIPROEHPTADINA, comecei toma whey também e em 15 dias ganhei 7 kg de massa
O Garoto Destemido Postado 6 de março de 2011 Postado 6 de março de 2011 eu acredito sim por experiencia prórpria, malho a quase 2 anos e nunca tinha suplementado. Fui ao nutricionista ele me passou um tréco que se chama CIPROEHPTADINA, comecei toma whey também e em 15 dias ganhei 7 kg de massa O loko, nem EA de bodybuilder profissional faz isso.
bllloqueado Postado 8 de março de 2011 Autor Postado 8 de março de 2011 O nEgécio é que não vou conseguir manter estes suplimentos todos pois vou casar, será que da pra manter o que já ganhei só com albumina e malto??
Bunitinho Postado 8 de março de 2011 Postado 8 de março de 2011 Pra manter oque você ganhou COMA , e suplemente, e treine. Nada substitui a alimentação.
hacker Postado 9 de março de 2011 Postado 9 de março de 2011 O loko, nem EA de bodybuilder profissional faz isso. pois é, deve ter gasolina no whey
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.