Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

isso mesmo..

vc deve ter lido o meu post...mas o que eu comentei aqui, foi só por que eu li em outros fóruns ok?

creatina no pré visa mais o aumento de força

e no pós o aumento de massa muscular

( mas eu prefiro no pós)

outra coisa que fiquei pensando aqui éque o consumo de algum produto a base de cafeína não é legal enquanto se está usando a creatina, porque inibe na produção da ATP..

a mesma coisa é o consumo de chocolate nesse período...

cara eu tomo café da manha , algum problema ? e chocolate quando eu consumo é em pouca quantidade. nada que ira inibir o efeito da creatina eu acho. agora pergunto : 3g é pouco para o pos treino ? porque a medida que vem na creatina é de 3g

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara eu tomo café da manha , algum problema ? e chocolate quando eu consumo é em pouca quantidade. nada que ira inibir o efeito da creatina eu acho. agora pergunto : 3g é pouco para o pos treino ? porque a medida que vem na creatina é de 3g

E aí mano blz?

Cara a cafeína pelo o que eu vi ( em outro fórum) pode contribuir para o aumento de cortisol (este é produzido pel glandula supra-renal) que está envolvido na resposta ao estresse; ele aumenta a pressão arterial e o açúcar do sangue, além de suprimir o sistema imune.

Cortisol é tido como catabólico na medida que tem um efeito oposto ao da testosterona, insulina e hormônio do crescimento (hGH), pois ele decompõe (“quebra”) o tecido muscular e com isso faz os músculos ficarem menores.

O cortisol, que é liberado quando o corpo se encontra em situações de alto estresse físico e mental e alta temperatura, é o principal hormônio catabólico. Então é essencial que o cortisol liberado seja controlado para otimizar o ganho de massa muscular.

Não há muito o que fazer para restringir completamente a liberação de cortisol no organismo. Apesar do cortisol ser um problema para quem quer ganhar massa muscular, ele é um importante hormônio, que regula a reação inflamatória no corpo e a quantidade de glicose no sangue em períodos de estresse.

Na verdade o grande problema para quem quer ganhar massa muscular é o excesso de cortisol. Conheça os perigos do excesso de cortisol:

* Redução da atividade do hGH e da testosterona no organismo;

* Perda de músculos e acúmulo de gordura na barriga;

* Menor utilização da glicose;

* Baixa imunidade;

* Perda de memória e dificuldades de aprendizagem;

* Osteoporose.

Sobre o chocolate, eu tenho muitas dúvidas....agora, sobre acafeína, acredito que essa esquisa seje realmente fundada, porque o excesso de cafeína ataca o sistema nervoso, podendo gerar stress e outros fatores, fazendo assim que o hormônio cortisol seje liberado em maior quantidade (este hormônio é liberado mais durante o dia do que a noite ok?, ou seja, no horarió que vc estuda, trabalha, TREINA, etc...)

não acredito que essa pesquisa seje infundada como alguns já comentaram aqui, acredito que tenha muito haver a associação de uma coisa com a outra...

ou seja:

a creatina ajuda no ganho de músculos, da ATP e do aumento das fibras musculares

o Cortisol( que é importante para seu organismo) vem com um efeito catabolico a isso aí...

Caféina contribui para o aumento de stress gerando assim um aumento no hormônio cortisol...

por isso, manere no café ok? e nada de exaltações e stress... :D

Postado

Não ofendi ninguém, só acho que você devia parar de falar esse tipo de coisa infundada.

vc acha que a cafeína não contribui para o aumento de stress? e o aumento do cortisol? :D

a única coisa que estou associando aqui é a pessoa tomar creatina e tb nesse período beber café...ou ingerir cafeína...tem alguma coisa de errado nisso? não é paradoxo beber café e tomar creatina?

pode colocar a sua posição aí em relação a isso mano, de boa..terei o prazer de ler aqui...afinal isso é um debate sadio...

abçs

Postado

vc acha que a cafeína não contribui para o aumento de stress? e o aumento do cortisol? :lol:

a única coisa que estou associando aqui é a pessoa tomar creatina e tb nesse período beber café...ou ingerir cafeína...tem alguma coisa de errado nisso? não é paradoxo beber café e tomar creatina?

pode colocar a sua posição aí em relação a isso mano, de boa..terei o prazer de ler aqui...afinal isso é um debate sadio...

abçs

MAS E QUANTO A MEDIDA DE 3G NO POS TREINO É SUFICIENTE ? ANTES DE DISCUTIR VAMOS ESCLARECER AS DUVIDAS

Postado
vc acha que a cafeína não contribui para o aumento de stress? e o aumento do cortisol?

Nossa Heraldo, com todo esse conhecimento você deveria informar todos os grandes laboratórios fabricantes de N.O.s, que eles estão produzindo um suplemento antagônico, completamente contraproducente :roll:

MAS E QUANTO A MEDIDA DE 3G NO POS TREINO É SUFICIENTE ? ANTES DE DISCUTIR VAMOS ESCLARECER AS DUVIDAS

Já disse que é 5g!

Postado

Nossa Heraldo, com todo esse conhecimento você deveria informar todos os grandes laboratórios fabricantes de N.O.s, que eles estão produzindo um suplemento antagônico, completamente contraproducente :roll:

Já disse que é 5g!

certo , e se eu tomar 3g ? sem querer ser insistente

Postado

Insistente? Ta de brincadeira né? ...quer fazer uso homeopático da creatina, faça.

pode escolher entre 3 a 5g gramas..e tomar

como eu disse...isso é só uma pesquisa...mas se vc acha que o uso da cafeína não aumenta o grau de stress de cada pessoa, e consequentemente liberando assim maior quantidade de cortisol, fazer o que né? é a sua opinião cara...eu vou respeitar

mas no MEU VER a cafeína usada de modo EQUIVOCADO...aumenta a probabilidade de catabolismo, devido a liberação do cortisol em maior quantidade do que o normal diariamente, para tentar estabilizar o grau de stress...

está estressado? para de tomar café... :lol::lol::lol: ...brincadeira mano...e aceito a sua opiniao...mas eu até tenho que concordar com essa da cafeína porque esse up que ela dá nada mais é do que uma forçada no "sistema nervoso" (não sei como explicar em termos técnicos isso...

não estou dizendo aqui para ninguém parar de tomar café, mas saber dosar a quantidade de café (caféina) que ingere por dia

Postado

Insistente? Ta de brincadeira né? ...quer fazer uso homeopático da creatina, faça.

voce se dispoem a vir responder uma duvida, eu nao pedi para que voce viesse, ja que veio responda de maneira educada e direta.

estou tentando dizer que acho que apenas 3g nao será o suficiente , porem ja estou certo do que fazer.

Postado

voce se dispoe a vir responder uma duvida, eu nao pedi para que voce viesse, ja que veio responda de maneira educada e direta.

estou tentando dizer que acho que apenas 3g nao será o suficiente , porem ja estou certo do que fazer.

esquenta não cara...essas coisas acontecem assim mesmo..mas vou tentar ajudar ok?

usa 5gramas cara..3g foi a medida padronizada pela a anvisa...

se vc pegar as creatinas importadas vc verá q está recomendada o uso de 5gramas..nas nacionias 3g

toma 5 com algum xarope de guaraná e bebe ok? até em dias off tb..

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...