Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina: tomo 3 g no pré-treino e 5 g no pós-treino?

Cesar2301

Post Destacado

Postado

Esse Heraldo e fora do comum, primeiro ele vem com uma conversa de que cafeina corta o efeito da creatina,depois sugere usar creatina com xarope de guarana que considentemente tem bastante cafeina na sua composição :lol::lol::lol::lol:

Outro ponto, 3g de creatina só fará efeito se vc pesar 40kg,5g e que o seu corpo utiliza em seu gasto diario,quem pratica algum tipo de atividade de força o consumo e bem maior (um pote de creatina não fará nenhum efeito significativo, os melhores efeitos aparecem com o uso prolongado). a dose correte e vc que vai saber aumentando ou diminuindo a dose.

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Esse Heraldo e fora do comum, primeiro ele vem com uma conversa de que cafeina corta o efeito da creatina,depois sugere usar creatina com xarope de guarana que considentemente tem bastante cafeina na sua composição :lol::lol::lol::lol:

Outro ponto, 3g de creatina só fará efeito se vc pesar 40kg,5g e que o seu corpo utiliza em seu gasto diario,quem pratica algum tipo de atividade de força o consumo e bem maior (um pote de creatina não fará nenhum efeito significativo, os melhores efeitos aparecem com o uso prolongado). a dose correte e vc que vai saber aumentando ou diminuindo a dose.

cara como eu posso medir 5g ? SEM SER COM A COLHER porque quero uma medida exata , se eu nao for por 3g quero por exatamente 5g.

eu usando 5g a creatina vai durar 20 dias , da pra ver algum resultado ?

Postado

Como voces complicam um negocio tao simples, se prendem em detalhes que nen o proprio fabricante liga. Se ela nao vier com um medidor, use a colher de cafe e principalmente o bom senso, provando que se tomar 3 ou 4 ou 5 ou 6g nao vai la fazer grandes diferenças.

Pessoal toma creatina sem ao menos se tocar em traçar um bom paralelo com o treinamento e fica se preocupando se toma 3 ou 5 ou 8g pre ou pos...

Postado

caraca..volto a dizer..ISSO É APENAS UMA PESQUISA... :evil:

se vc consumir uma quantidade X de cafeína por dia qual é o problema disso?..o que eu disse é que não pode haver o exagero nisso...

alias..o xarope de guaraná contem em maior quantidade a frutose (espécie de açucar)..que auxilia na absorção da crea...entenderam???

Postado

cara como eu posso medir 5g ? SEM SER COM A COLHER porque quero uma medida exata , se eu nao for por 3g quero por exatamente 5g.

eu usando 5g a creatina vai durar 20 dias , da pra ver algum resultado ?

Cara deixa de ser detalhista .isso é detalhe insignificante.se vc quer 5gramas precisamente , o jeito é comprar uma balança de precisão. E provavelmente ao final dessa crea vc vai se frustar .pq crea não da esses ganhos que vc da a entender que esta imaginando.dieta é tudo ! Boa sorte!

Postado

ae eu pesquisei aki e nao achei nada falando como

a creatina eu posso misturar no shake do whey no pós treino ?

tpw creatina+whey+dextrose tudo num shake só de uma vez no pós treino.

flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...