Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esse Heraldo e fora do comum, primeiro ele vem com uma conversa de que cafeina corta o efeito da creatina,depois sugere usar creatina com xarope de guarana que considentemente tem bastante cafeina na sua composição :lol::lol::lol::lol:

Outro ponto, 3g de creatina só fará efeito se vc pesar 40kg,5g e que o seu corpo utiliza em seu gasto diario,quem pratica algum tipo de atividade de força o consumo e bem maior (um pote de creatina não fará nenhum efeito significativo, os melhores efeitos aparecem com o uso prolongado). a dose correte e vc que vai saber aumentando ou diminuindo a dose.

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Esse Heraldo e fora do comum, primeiro ele vem com uma conversa de que cafeina corta o efeito da creatina,depois sugere usar creatina com xarope de guarana que considentemente tem bastante cafeina na sua composição :lol::lol::lol::lol:

Outro ponto, 3g de creatina só fará efeito se vc pesar 40kg,5g e que o seu corpo utiliza em seu gasto diario,quem pratica algum tipo de atividade de força o consumo e bem maior (um pote de creatina não fará nenhum efeito significativo, os melhores efeitos aparecem com o uso prolongado). a dose correte e vc que vai saber aumentando ou diminuindo a dose.

cara como eu posso medir 5g ? SEM SER COM A COLHER porque quero uma medida exata , se eu nao for por 3g quero por exatamente 5g.

eu usando 5g a creatina vai durar 20 dias , da pra ver algum resultado ?

Postado

Como voces complicam um negocio tao simples, se prendem em detalhes que nen o proprio fabricante liga. Se ela nao vier com um medidor, use a colher de cafe e principalmente o bom senso, provando que se tomar 3 ou 4 ou 5 ou 6g nao vai la fazer grandes diferenças.

Pessoal toma creatina sem ao menos se tocar em traçar um bom paralelo com o treinamento e fica se preocupando se toma 3 ou 5 ou 8g pre ou pos...

Postado

caraca..volto a dizer..ISSO É APENAS UMA PESQUISA... :evil:

se vc consumir uma quantidade X de cafeína por dia qual é o problema disso?..o que eu disse é que não pode haver o exagero nisso...

alias..o xarope de guaraná contem em maior quantidade a frutose (espécie de açucar)..que auxilia na absorção da crea...entenderam???

Postado

cara como eu posso medir 5g ? SEM SER COM A COLHER porque quero uma medida exata , se eu nao for por 3g quero por exatamente 5g.

eu usando 5g a creatina vai durar 20 dias , da pra ver algum resultado ?

Cara deixa de ser detalhista .isso é detalhe insignificante.se vc quer 5gramas precisamente , o jeito é comprar uma balança de precisão. E provavelmente ao final dessa crea vc vai se frustar .pq crea não da esses ganhos que vc da a entender que esta imaginando.dieta é tudo ! Boa sorte!

Postado

ae eu pesquisei aki e nao achei nada falando como

a creatina eu posso misturar no shake do whey no pós treino ?

tpw creatina+whey+dextrose tudo num shake só de uma vez no pós treino.

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...