001mario Postado 9 de março de 2011 Postado 9 de março de 2011 É o seguinte pessoal. eu malho a 1 ano e 2 meses e to qerendo tomar creatina universal e qero saber c quando vcs tomaram ela c vcs notaram alguma diferença? quais foram? e como vcs tomaram? e tomaram com q? e c viram resultados, com quanto tempo eles apareceram? espero q respondam todas as perguntas. vlw.
Heraldo Costa Postado 9 de março de 2011 Postado 9 de março de 2011 É o seguinte pessoal. eu malho a 1 ano e 2 meses e to qerendo tomar creatina universal e qero saber c quando vcs tomaram ela c vcs notaram alguma diferença? quais foram? e como vcs tomaram? e tomaram com q? e c viram resultados, com quanto tempo eles apareceram? espero q respondam todas as perguntas. vlw. se está achando que vai ficar forte com a creatina tomando por um ou doi mese, esquece..isso é paulatino são muitas perguntas...se não conhece sobre a creatina, leia os tópicos fixos, lá explica tudo além de outros suplementos...
xxmottaxx Postado 9 de março de 2011 Postado 9 de março de 2011 se está achando que vai ficar forte com a creatina tomando por um ou doi mese, esquece..isso é paulatino são muitas perguntas...se não conhece sobre a creatina, leia os tópicos fixos, lá explica tudo além de outros suplementos... (2) ... Mas se quiser saber se a creatina/marca eh boa: Sim pode ir com fe!
Bunitinho Postado 10 de março de 2011 Postado 10 de março de 2011 Teria o mesmo resultado com qualquer outra marca , com creatina Pura.A marca se for confiável não fará tanta diferença.
001mario Postado 10 de março de 2011 Autor Postado 10 de março de 2011 vlw. eu ja conheço algumas coisas sobre a creatina, só perguntei pra saber a opinião d qem ja usou ela. mas vlw pelas dicas ae pessoal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora