gutosky Postado 10 de março de 2011 Postado 10 de março de 2011 Boa tarde a todos. Gostaria de saber qual seria a forma correta de tomar os 3 suplementos ao mesmo tempo; whey vp2, creatina universal e dextro ribose, qual a quantidade certa para ingerir de cada um? Começarei a tomá-los daqui a duas semanas após ter terminado meu ciclo de ECA (efedrina, cafeína, aspirina). no momento estou pesando 75 quilos, meço 1,78 m. Meu objetivo daqui a duas semanas será: crescer e ganhar massa e deixar o abdômen definido. faço 30 minutos de corrida diariamente, e treino para definir e abdominais. Devo tomar quantos gramas de creatina, dextro ribose e whey vp2 por dia? quantas vezes de cada um? qual o melhor horário? me explique cada um por vez, se devo tomar antes ou após ou treino, também por quantos meses eu posso usar cada um deles e se deve ser sem intervalos ou com, e quanto tempo de intervalo terei que dar após meses de uso. eu tenho 1 kg de dextro ribose, 908 gramas de whey vp2 e 1 kg de creatina universal; minha dúvida é: quanto tempo irá durar a validade de cada um desses produtos? eu tentei ver a data, mas acho que na caixa do whey e cretina não dizem o tempo de duração. muito obrigado pela sua atenção.
romeo Postado 10 de março de 2011 Postado 10 de março de 2011 Leia este tópico TODO, parceiro.. viewtopic.php?f=5&t=106461 Se dúvidas persistirem, volte a criar um tópico.. Suas dúvidas são bem básicas.. dê uma olhada nas duas ou três próximas páginas deste fórum de suplementos que certamente você encontrará respostas interessantes.. Abraço!
Post Destacado