Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como devo tomar whey vp2+ creatina universal + dextro ribose

Post Destacado

Postado

Boa tarde a todos.

Gostaria de saber qual seria a forma correta de tomar os 3 suplementos ao mesmo tempo; whey vp2, creatina universal e dextro ribose, qual a quantidade certa para ingerir de cada um? Começarei a tomá-los daqui a duas semanas após ter

terminado meu ciclo de ECA (efedrina, cafeína, aspirina).

no momento estou pesando 75 quilos, meço 1,78 m.

Meu objetivo daqui a duas semanas será: crescer e ganhar massa e deixar o abdômen definido.

faço 30 minutos de corrida diariamente, e treino para definir e abdominais.

Devo tomar quantos gramas de creatina, dextro ribose e whey vp2 por dia? quantas vezes de cada um? qual o melhor horário?

me explique cada um por vez, se devo tomar antes ou após ou treino, também por quantos meses eu posso usar cada um deles e se deve ser sem intervalos ou com, e quanto tempo de intervalo terei que dar após meses de uso.

eu tenho 1 kg de dextro ribose, 908 gramas de whey vp2 e 1 kg de creatina universal; minha dúvida é: quanto tempo irá durar a validade de cada um desses produtos? eu tentei ver a data, mas acho que na caixa do whey e cretina não dizem o tempo de duração.

muito obrigado pela sua atenção.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Leia este tópico TODO, parceiro..

viewtopic.php?f=5&t=106461

Se dúvidas persistirem, volte a criar um tópico..

Suas dúvidas são bem básicas.. dê uma olhada nas duas ou três próximas páginas deste fórum de suplementos que certamente você encontrará respostas interessantes..

Abraço!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...