thiago_mansur Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 Depois da saturação eu só tomo 5g no pós ...
Heraldo Costa Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 Depois da saturação eu só tomo 5g no pós ... ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? VAI LER OS FIXOS...
thiago_mansur Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? VAI LER OS FIXOS... Cara eu ja pesquisei ... e sei que varias pessoas recomendam tomar 5g antes e 5g após ... para mim ... 5g só após já é mais que necessário para manutenção ... dei a minha opnião ... se quiser pode deixar a sua tb ... ok
Heraldo Costa Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 Cara eu ja pesquisei ... e sei que varias pessoas recomendam tomar 5g antes e 5g após ... para mim ... 5g só após já é mais que necessário para manutenção ... dei a minha opnião ... se quiser pode deixar a sua tb ... ok cara o que vc está querendo saber..de creatina de whey protein ou de malto ou de glutamina? o seu tópico diz Whey protein sem malto? ajuda ai galera..mas vc coloca uma coisa totalmente desconexa com o título.. o que vc quer?
thiago_mansur Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 e depois da fase de saturação? toma só 5g no pos treino? tem gente que toma no pré e no pos treino..5g em cada horario.. tem necessidade disso? tirem essa minha duvida Respondi a essa pergunta !!! ok ?
AAlexandre Postado 18 de março de 2011 Autor Postado 18 de março de 2011 a duvida do whey ja foi solucionada... estou perguntando sobre a creatina.. pra nao precisar abrir outro topico.. falei q tem gente q toma 5g no pré treino e 5g no pos... nao tem necessidade disso ne? basta 5g no pos junto com o shake pos treino.. malto+whey ne?
Heraldo Costa Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 a duvida do whey ja foi solucionada... estou perguntando sobre a creatina.. pra nao precisar abrir outro topico.. falei q tem gente q toma 5g no pré treino e 5g no pos... nao tem necessidade disso ne? basta 5g no pos junto com o shake pos treino.. malto+whey ne? isso
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 tem que ver a qualidade dessa sua whey protein aí tb heim? se o fabricante diz que em 60g vc tem x de proteína, não reduza para 30g.... agora se o fabricante manda vc usar 30g da whey..vc pode uamentar a porção um pouquinho só...mas nada de dobrar para 60g
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora