Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Depois da saturação eu só tomo 5g no pós ...

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

VAI LER OS FIXOS...

Postado

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

VAI LER OS FIXOS...

Cara eu ja pesquisei ... e sei que varias pessoas recomendam tomar 5g antes e 5g após ... para mim ... 5g só após já é mais que necessário para manutenção ... dei a minha opnião ... se quiser pode deixar a sua tb ... ok :wink:

Postado

Cara eu ja pesquisei ... e sei que varias pessoas recomendam tomar 5g antes e 5g após ... para mim ... 5g só após já é mais que necessário para manutenção ... dei a minha opnião ... se quiser pode deixar a sua tb ... ok :wink:

cara o que vc está querendo saber..de creatina de whey protein ou de malto ou de glutamina?

o seu tópico diz Whey protein sem malto? ajuda ai galera..mas vc coloca uma coisa totalmente desconexa com o título..

o que vc quer?

Postado

a duvida do whey ja foi solucionada...

estou perguntando sobre a creatina.. pra nao precisar abrir outro topico..

falei q tem gente q toma 5g no pré treino e 5g no pos...

nao tem necessidade disso ne?

basta 5g no pos junto com o shake pos treino.. malto+whey

ne?

Postado
a duvida do whey ja foi solucionada...

estou perguntando sobre a creatina.. pra nao precisar abrir outro topico..

falei q tem gente q toma 5g no pré treino e 5g no pos...

nao tem necessidade disso ne?

basta 5g no pos junto com o shake pos treino.. malto+whey

ne?

isso

Postado

tem que ver a qualidade dessa sua whey protein aí tb heim? se o fabricante diz que em 60g vc tem x de proteína, não reduza para 30g....

agora se o fabricante manda vc usar 30g da whey..vc pode uamentar a porção um pouquinho só...mas nada de dobrar para 60g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...