Postado 12 de março de 201114 anos Objetivo: HIPERTROFIA, HIPERTROFIA, HIPERTROFIA. Altura: 1,93 Peso inicial: 69kg Peso atual: 78kg BF: +/- 10 a 13% Tempo de treino: 1 ano e 4 meses (Agora 2 meses parado) Dieta: 1°Objetivo: 85kg com 10% de BF 2°Objetivo: 90kg com 10% de BF Observação: Não saio de 80kg há um bom tempo, rsrs... =/
Postado 12 de março de 201114 anos Zorkss, Este treino tem tudo para dar certo, não esqueça do mais importante: progressão e boa forma! Outra coisa: é certo q se vc se esforçar ao maximo, 3X na semana não vai ser o suficiente para a recuperação dos treinos, quando isso acontecer vc "corta" para 2X na semana que os resultados continuarão, pois a capacidade recuperativa do corpo cresce em menor escala que força/massa muscular. Abraços, Carlos
Postado 12 de março de 201114 anos Autor Zorkss, Este treino tem tudo para dar certo, não esqueça do mais importante: progressão e boa forma! Outra coisa: é certo q se vc se esforçar ao maximo, 3X na semana não vai ser o suficiente para a recuperação dos treinos, quando isso acontecer vc "corta" para 2X na semana que os resultados continuarão, pois a capacidade recuperativa do corpo cresce em menor escala que força/massa muscular. Abraços, Carlos É... vo seguir direitinho, me alimentar direito também, pra ver se volto a ganhar massa... pq ta triste o negócio... rsrs... Eu tinha um bloqueio contra 3x na semana mas já não tenho... contra 2x na semana acho que ainda tenho um pouco, acho que é pouco demais =/ Quanto tempo duraria essa rotina de treinos? Ah, é rápido... demorei 1h mas tava dando apoio pra um amigo meu que tava malhando lá na hora...
Postado 13 de março de 201114 anos Provavelmente a remanda curvada depois do deadlift pode pesar bastante, vc pode joga-la para o treino A e trazer barra fixa pro B, só uma idéia Abraços, Carlos
Postado 13 de março de 201114 anos Curti esse treino fullbody ae! Quando terminar meu Hit, tava pensando um num fullbody ou em um Upper/Lower, mas achei esse treino legal, tlvz até copie e faça uma ou outra alteraçao ! Maneiro o treino msm Ah, uma das alteraçoes que eu faria, era trocar esse triceps testa ae por paralelas. Vc ainda da uma lembrança pro peito que ele existe, já que o treina apenas no treino A. Alem de paralelas pegar mto bem triceps, pega peito e ombro tb.
Postado 13 de março de 201114 anos Autor Provavelmente a remanda curvada depois do deadlift pode pesar bastante, vc pode joga-la para o treino A e trazer barra fixa pro B, só uma idéia Abraços, Carlos Tava pensando em algo do tipo... Pq costas é o q tem mais aparelho, tem nos 2 treinos pesado... Curti esse treino fullbody ae! Quando terminar meu Hit, tava pensando um num fullbody ou em um Upper/Lower, mas achei esse treino legal, tlvz até copie e faça uma ou outra alteraçao ! Maneiro o treino msm Ah, uma das alteraçoes que eu faria, era trocar esse triceps testa ae por paralelas. Vc ainda da uma lembrança pro peito que ele existe, já que o treina apenas no treino A. Alem de paralelas pegar mto bem triceps, pega peito e ombro tb. É uma idéia também... Valeu ae povo, Abraço.
Postado 14 de março de 201114 anos Autor Ave maria... Sofri com Military Press na barra... Fazia Desenvolvimento no aparelho, mas sempre peguei pouco peso em ombro... Ta tudo doendo... credo!!! Invertí Remada Curvada com Barra Fixa, acho que fica melhor mesmo...
Postado 14 de março de 201114 anos Ave maria... Sofri com Military Press na barra... Fazia Desenvolvimento no aparelho, mas sempre peguei pouco peso em ombro... Ta tudo doendo... credo!!! Invertí Remada Curvada com Barra Fixa, acho que fica melhor mesmo... Military press é o bicho brow! Ta fazendo log do treino?
Postado 14 de março de 201114 anos b3ll4d0nn4 escreveu: Quanto tempo duraria essa rotina de treinos? Ah, é rápido... demorei 1h mas tava dando apoio pra um amigo meu que tava malhando lá na hora... UMA HORA!!! Com um treino minúsculo desses, demorando esse tempo todo não vai ter resultados nunca. Esse tipo de treino é pra ser feito no máximo dos máximos em meia hora.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.