Luana Khoury Postado 15 de março de 2011 Postado 15 de março de 2011 Comecei a tomar tribulus mas ouvi falar que seria melhor se eu tomasse junto com DHEA. Estou em dúvida, não sei se tomo tribulus apenas com ZMA, ou se junto com o DHEA. Poderia tomar depois do tribulus também, qual seria a melhor opção??
Luana Khoury Postado 15 de março de 2011 Autor Postado 15 de março de 2011 No momento além do tribulus e ZMA, estou tomando muscle milk e hydroxycut. Estou sem tomar qualquer outro tipo de suplemento já faz um tempo e eu estabilizei a alguns meses e não consigo sair do lugar! Estou tentando mudar um pouco a rotina com algo mais leve pra ver se faz alguma diferença, soube que é muito bom!!! Queria ver se conseguia ganhar pelo menos alguma coisa por enquanto ( apenas com tribulus ou junto com o DHEA). Depois dessa tentativa, caso não funcione estou querendo implantar o anticoncepcional G6, feito com testosterona. Dizem que tem bons efeitos!! Queria sugestões.
oozaru Postado 15 de março de 2011 Postado 15 de março de 2011 ambos nao vao resolver teu problema, DHEA é para pessoas mais velhas, por volta dos 40+ (nao sei tua idade). Tribullus é algo que nao altera a massa muscular da pessoa. Aumente as quantidades na dieta ou compre um hipercalorico. Talvez tu tenha chegado a seu plato, mas dai pra sair com ele só com ciclo de anabol o que nao se pode falar aqui.
Matheusbp Postado 15 de março de 2011 Postado 15 de março de 2011 vc tem qts anos? qual seu peso e altura? treina há qt tempo? tem dieta?
Luana Khoury Postado 20 de março de 2011 Autor Postado 20 de março de 2011 Tenho 20 anos, faço dieta regrada. Treino a mais de 5 anos, mas pesado mesmo e com suplementação e dieta faz 1 ano. Peso 64 kg e tenho 1.70 de altura.
Matheusbp Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 não gosto de nenhum dos 2 suplementos, porém acho q vc devia rever a sua dieta primeiro lembrando de sempre ir aumentando sua ingestão calórica, se ela realmente estiver boa, vc pode começar a estudar variações para seu treino pra estressar cada vez mais as fibras musculares, como drop sets, negativas, rest-pause e etcss... se vc fizer td isso certinho, é só ter calma, afinal vc msm disse q só faz 1 ano q está fazendo a dieta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora