ravsk Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 To afim de importar esse produto e o Modern BCCA, ambos da USPlabs pelo http://www.bodybuilding.com/store/usp/power.htm Acho que vale a pena, pois o valor do PF aqui no BR gira em torno de R$210. Será que é tranquilo importar um produto desses? Sairia na faixa de R$65, fora a taxa de envio que não sei quanto é
oozaru Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 nada é tranquilo para se importar e passar ou nao passar é a sorte. ja encomendei whey vendido no brasil e precisei receita
ravsk Postado 17 de março de 2011 Autor Postado 17 de março de 2011 Essa do Whey foi boa. Se eu pedir e não passar perco a grana?
oozaru Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 depende, as vezes mandam queimar, ou devolvem pra quem tu comprou algumas lojas retornam a grana em forma de outros produtos mas tu tem que pagar o frete de novo, as vezes prendem e tu manda a receita paga as taxas e libera
marcellamattar Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 Depende de sorte e alguns outros fatores. 1. Se você comprar tipo do ebay, de pessoa física, e valor for inferior a 50 dólares (junto com o frete!!), a lei diz que você não é taxado. 2. Pode acontecer de sua compra ser acima de 50 dólares e ainda assim não taxar, pois a amostra é aleatória. Alguns estados tem maior indice de taxação (exemplo: SP, Brasília, PR). Outros, nem tanto. (ex: nordeste, rio) Comprei um Oxyelite também da USPlabs pelo ebay, o vendedor marcou como 'beauty supplies' na caixa e mentiu o valor de 15 dólares. Era uma caixinha pequena, então passou fácil. Peça para o seu vendedor fazer o mesmo!
ravsk Postado 17 de março de 2011 Autor Postado 17 de março de 2011 Depende de sorte e alguns outros fatores. 1. Se você comprar tipo do ebay, de pessoa física, e valor for inferior a 50 dólares (junto com o frete!!), a lei diz que você não é taxado. 2. Pode acontecer de sua compra ser acima de 50 dólares e ainda assim não taxar, pois a amostra é aleatória. Alguns estados tem maior indice de taxação (exemplo: SP, Brasília, PR). Outros, nem tanto. (ex: nordeste, rio) Comprei um Oxyelite também da USPlabs pelo ebay, o vendedor marcou como 'beauty supplies' na caixa e mentiu o valor de 15 dólares. Era uma caixinha pequena, então passou fácil. Peça para o seu vendedor fazer o mesmo! Obrigado pela dica! Na realidade mesmo se rolar essa taxa o produto sai em conta. Esse que é o meu receio: # We do not ship at all to Brazil, Italy, Germany, Greece, Spain or any countries where importation of this product is not legal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.